maio 03, 2005

BOAS!

Olhem quem voltou! É vergonhosa a minha não-participação nos Esfericos, até acho que já passou o meu prazo! :( Desculpem mas devem compreender que a minha barriga é pikinina e não tem tanto estofo para isto como os Esfericos Realmente Esfericos, eu bem me esforço. Tou sempre aqui, todos os dias, só me falta é escrever! :p
Mas venho aqui dar uma noticia a quem ainda não tenha dado por ela:
Os Fingertips vão voltar a abrir um concerto de Xutos! Isto é caso para a alegria imensa do Facal, que já se manifestou. Talvez lá apareça para ser testemunha dessa 8ª maravilha do Mundo outra vez e para sair de lá mais traumalizada ainda.
Beijinhos Redondos*

2 comentários:

ruxa disse...

oh filhota, leva a tenda que parece que vai haver cuspidelas pró ar! LOL

Anónimo disse...

É sempre agradável pensar que o horizonte "comment" vai ser alargado a uma quantidade/diversidade de motes de conversa melhores e mais numerosos...

Cá irei estando...
Que assim seja.