maio 04, 2005

Mau!

Tão como é?!?!?!

O patrão desta porra faz anos e ninguém se chega à frente?!
Tá maliiii! Tem que vir a escritora mais assidua deste blog (LOL) fazer isso! Inda por cima a que menos jeito tem cas palavras!

Portanto, para não me embrulhar para aqui nas palavras fica um grande Parabéns para uma Grande pessoa! Mas grande mesmo. Que se lixem as alturas e o peso! voces sabem do que eu tou a falar!
E, acho que posso falar em nome de todos, não é por acaso que te chamamos Tio...

Nada mais de "alongamentos" que o corpo inda me dói todo da queima!
O raio do quim Barreiros também é grande pah! d:

*** (:

4 comentários:

Gabriel disse...

+ 1 vez PARABENS AO TIOFE
Esferico Mor!
ABRAÇAO

Tia Filipa disse...

pela 4ª vez.... parabens!

ruxa disse...

não podias ter título mais "a ver"!

LOLOLOL

Anónimo disse...

ESTOU ENVERGONHADA!!!!! Demorei-m a fazer o comentario mas:PARBENSSSSSSS Nandoo...

Tudo d bom neste anito k aí vem... bjcas mt grandes!!!