maio 02, 2005

Inferno II

Por ter voltado aos alinhamentos, e também pelo seu significado para nós, fica aqui a letra:
Inferno (o filme) parte II

Até ao meu regresso e mais além
deitados na terra de ninguém
sempre com remorsos por alguém
que ficou para trás

Nós nos entendemos muito bem
nem sequer precisamos de falar
às vezes basta cruzar um olhar
e já está

No combate final
não ouvindo o teu sinal
procurarei por ti

Há-de a coragem sobrar
eu irei-te buscar
ao inferno
faz o mesmo pá
por mim

Até ao meu regresso e mais além
eu já só te peço fica bem
aguenta essa saudade por alguém
que ficou para trás

No combate final
Não ouvindo o teu sinal
procurarei por ti

Há-de a coragem sobrar
eu irei-te buscar
ao inferno
faz o mesmo pá
por mim

A cada concerto que passa a amizade sai + consolidada e acrescenta-se sempre + alguem ao grupo.
É este o motor das nossas vidas quando tudo parece tomar um mau caminho, é isto que nos dá força pa continuar a "remar remar" forçar a corrente.
A amizade é feita de muitos bons momentos mas também de maus e é nesses mesmos que se veem os verdadeiros amigos.
Pela minha experiencia sei que eles não me falharam até hoje e acredito que nunca irão falhar.

Dedicatória aos meus andarilhos (mesmo alguns que ficam em suas casas)

4 comentários:

Tia Filipa disse...

essa letra é genial!!!

isso este ano no alinhamento... tem mt mais significado dps do atlantico....

enfim... n me venham com tangas que isso fala de amor... isso fala de amizade e dos amigos.. e que por sinal graças aos xutos.. tenho ganho varios.. o autor deste post.. é um deles... que apesar de longe ... esta spr perto!

Anónimo disse...

Toda eu concordo c vcs... uma musica dedicada á amizade, mesmo àquelas que estão longe... que mesmo essas, tendo ou não pouco tempo são verdadeiras...
Pra todos os amigos k eu ja ganhei p causa desta "brincadeira" um grande abraço xeio de saudades =)

Anónimo disse...

epah...que posso eu dizer?!?
Xutos e Amigos são o que mais prezo na vida. hmm...calma calma...hoje estou dada ao sentimento...permitir-me-ás o (que muitos poderão eventualmente considerar) exagero...rephrase:
Xutos e Amigos são das coisas que mais amo na minha vida. poder juntá-las é qualquer coisa de extraordinário, que muito procurava mas nunca tinha conseguido. a letra faz todo o sentido e sinto-me bastante feliz (orgulhosa até) de poder dedicá-la tão inteira e sinceramente a tão boa gente.
muito mais poderia ter escrito....mas talvez o prefira dizer visto que inda temos tempo (se o meu figado assim o permitir).
posto isto resta-me mandar os milhoes de beijinhos.
Ana Vieira
p.s.- remar remar forçar a distancia!!(perdoem-me a adaptação)

Leoa disse...

realmente esta musica não fala de amor. às vezes basta cruzar um olhar para perceber o que estamos a pensar.
os teus verdadeiros amigos nunca te vão faltar. Apesar da distância vocês têm um lugar mto especial no meu coração.

Nunca deixem de ser como são ... ADORO VOS =)