maio 18, 2005

sei lá

boas, malta.

como a maioria do pessoal já terá percebido, estou desprovido de internet, que é como quem diz "o pc que eu tinha lá em casa cravado ao bules da minha mãe teve de ser devolvido". lol

por isso nunca mais cá meti as patorras, naturalmente.
mas eis que surge a ocasião que torna de todo imperativo arranjar uns trocos para vir a um net post ou lá o que é. é que finalmente conheço toda a equipa esférica. é verdade... e que barracada...

"Olá! Então, não sabes quem eu sou?"
e eu "epah... não." lol
e depois tentei desculpar-me "epah, isto é muita mau..." (eu sou assim, n tnho jeito nnhum pra lidar com pessoas, sou um primário!)
e ela "Serrinha diz-te alguma coisa?"
E foi aí que eu me senti verdadeiramente estúpido, porque depois de pensar um bocado, realmente já tinha visto uma foto em qualquer lado... Se bem que também não me lembro onde, sendo que é muito provável que tenha sido aqui. Podia ir confirmar e evitar esta estupidez que estou a verborrerizar, mas não me apetece minimamente ir abrir outro browser nem o cuarai.
Como tal, "epah, desculpa lá, serrinha, eu sou assim... muito mau com caras. lol. aliás, as vezes qdo tou no elevador dou por mim a pensar "oh porra, já vi este gajo em qualquer lado... deve ser aquele que tá sempre sentado de frente pra mim no barbeiro." e depois penso "tem juizo! isso é um espelho e tu não vais ao barbeiro desde a última vez em que o sporting esteve numa final de uma competição internacional!" e depois penso "oh porra, que má piada, isto também resulta com o benfica, por isso é de muito mau gosto!" e é então que penso que mais seguro seria se eu não tivesse o hábito de me por a pensar.

e é nesta altura que alguns de vocês cortam os pulsos.

ou não...

mas pelo menos davam um ar épico a este blog... lá isso...

1 comentário:

ruxa disse...

dasss!
este gajo até na parvoeira sai à Mamã...

vai cagando d'alto, vai... ou muito me engano ou ainda vamos ter festa aqui nos Esféricos no domingo e não me parece que seja da ala sul!