janeiro 05, 2006

2006 2006 2006

3º post esférico deste ano (afinal já não é 3º, é 4º, porque me atrasei a postar):) eh eh eh

OLA GENTES!!!
Que este ano que está só agora a começar se revele muito rico em tudo de bom que pode haver!
Muita borga, muitos amigos, muita saúde, felicidade, Xutos, Pontapés and so on...

Agora o que me apetecia era ter uma história muito interessante para vos contar, super hilariante,mas não me aconteceu nada de extraordinário!!!
A não ser que queiram informações sobre como fazer camas ocupadas, e todo o procediemnto de enfermagem a ele inerente... OK OK JA PERCEBI... não precisam de berrar e fugir porque eu não vou falar sobre nada disso...

fica então uma curta

Sabem qual é a diferença entre o Bom Advogado e o Melhor Advogado?
- O Bom Advogado conhece a Lei...
- O Melhor conhece o Juíz...

(nada contra a profissão... nem nada contra o direito, mas achei piada ah ah ah ah)


Esfericidades para todos!!!!

Serrinha

1 comentário:

*Buggie* disse...

"A não ser que queiram informações sobre como fazer camas ocupadas, e todo o procediemnto de enfermagem a ele inerente... "

Bahhhh nem aqui me dás descanso??? :X

Olha, estuda por mim as afecções do aparelho digestivo :X
Eu faço camas ocupadas por ti...com muito gosto!!! :D


Bom ano Esféricos!!!