janeiro 30, 2006

Aos energumenos...

Quando deixam de ter comportamentos de bestas enfurecidas?
Não me revejo nestes portistas da merda que quando as coisas correm mal partem, insultam e roubam.
Não é este o adepto que eu admiro...
Se sem voces as bancadas ficam + vazias eu fico contente. Por favor saiam do futebol, voces sim são uma vergonha, são uma escória, um lixo, os vossos incentivos não limpam o vosso comportamento vergonhoso.
A todos que vos apoiaram durante anos fica a minha palavra de repudio e a certeza de que são a face negra do futebol.

P.S. "Quem semeia ventos colhe tempestades" não é assim Sr. Pinto da Costa?

1 comentário:

Tommy_Gun disse...

Completamente de acordo contigo, gabriel! Embora o f.c.p não seja o clube no qual eu me reveja, ou pelo qual tenha grande simpatia, é óbvio que nao se pode confundir os seus adeptos com esta gente nojenta! Energumenos como esta meia duzia, aliados a dirigentes que estao mais interessados em falatorio e ataques pessoais rídiculos e da maior falta de nível (Veiga e Pinto da Costa são apenas os maiores exemplos), e em cimentar a discordia ao todos os niveis (principalmente na arbitragen), estão completamente a minar o futebol portugues!

Já tinha falado neste "estado da nação futebolistica " em:

http://21st-century-digital-boy.blogspot.com/


[[[[[X]]]]] *****X****