julho 31, 2006

Andarilhos



Andarilhos SEMPRE!
Centralismo nunca mais!
Pluralidade de gostos, opiniões, ideias! Isto sim torna um conjunto de pessoas num grupo. Sim sou um dos Andarilhos, apesar de só andarilhar para perto porque a vida não me deixa ir mais longe, gosto de ser um deles, gosto da forma como um grupo aberto deixa entrar uma pessoa e passado pouco tempo essa pessoa se sente um de nós, isso é sinal de harmonia e abertura, mais gosto da flexibilidade que premite que uns sejam Fãs (mesmo como em fanatico) e corram para o autografo e outros não, e gosto especialmente da forma como despreocupadamente cada um segue o seu rumo sem se chatear por ous outros irem por um rumo diferente.Só me faz falta quem cá queria estar e não pode! Conforme vão chegando a casa os Andarilhos vão avisando que chegou tudo bem, longe de mim achar que para eles o meu colo é uma necessidade, ou que eles não sabiam cuidar se e chegar a casa inteiros, mas é bom saber que chegaram bem.

Com a minha Sobrinha na garupa, senti o concerto de Matosinhos como um concerto espetacular, e senti o encontro como franco e sincero, pode haver quem não tenha achado isso, mas para mim foi optimo.

Venham mais!!!

Andarilhos SEMPRE


Fernando

9 comentários:

Gabriel disse...

Como ja disse no forum do canal... Foi tudo muito bom, o jantar, o concerto, a noite e tudo o mais... A minha Joana também adorou.
Quem não foi, fosse!

Anónimo disse...

So para dizer que tudo foi muito bom! pena ter sido por pouco tempo!!
e continuo a dizer :ES O MAIOR e medes prai uns 20 metros!! :)

abraço a todos

Ass. kokas

Anónimo disse...

foi mto bom!!! desde o jantar ao concerto e ao pós-concerto fiquei novamente maravilhado com a "Imbicta", e claro, com o pessoal (mas isto ja se sabe- faz parte!). Faço por isso de minhas as palavras do slash: sinto-me orgulhoso por fazer parte deste grupo, por ser dakeles que apreciaram e sentiram todos os momentos!! ;)
"-Até a Próstata!!"
Entretanto um gajo fala ;P

ruxa disse...

Eu, que não sou propriamente uma gaja caladinha, remeto-me ao silêncio... aquele que vale ouro e diz tudo o que temos cá dentro... por vocês, para vocês e sempre COM vocês ;)

Anónimo disse...

este fds d andarilhagem fez-me ver k e p momentos cm estes, d alegria,risos,jolas,amigos k vale a pena ser "fanatica" p xutos :D
k venham + concertos = a estes.jokas p tds

Anónimo disse...

E é nestes dias que sento que vale apena deixar tudo o resto pa traz e fazer-me ao caminho.

Que venham mais dias, noite destas...


Jane

Anónimo disse...

È andarilhar pelos Xutos e pelo pessoal amigo e fantástico que se revê, que se conhece pela 1.ª vez. È andarilhar pelos risos, pelas músicas...
È um conjunto de sentimentos e vontades que nos leva a percorrer o país de lés-a-lés sabendo que vamos ter sempre um "colo" amigo para nos receber.


Obrigada por tudo*

Tommy_Gun disse...

Back from Festival do Sudoeste! Directamente de casa do meu tio, em Sines...não acrescento mais nada a este post, porque já foi tudo dito:)

Anónimo disse...

foi 5 estrelas... concerto bom, fim de noite no pipas com alto som (one és o maior).
e angel és grande mesmo:D
posto isto... até um dia destes fanáticos pá.... Rais parta os Sapos.