julho 06, 2006

O cantar do galo!




O fim de um sonho, o cair por terra....


Fomos carne boa para churrasco....

3 comentários:

Di Minders disse...

Fomos carne boa para churrasco?

até parece que nao há orgulho !!!!!

Tommy_Gun disse...

Foi uma boa campanha, que pode terminar em beleza com o 3º lugar.

Ficámos á frente de selecções como Brasil, Inglaterra, Holanda, Espanha... tudo selecções historicamente mais habituadas a estas andanças, e grande parte delas melhores que nós!

Sejamos sinceros... tinhamos selecção para os quartos de final! Fizemos mais que isso...ainda bem!


Quanto ao jogo com a França... era um jogo para empate. Foi equilibrado no 1º tempo, tendo a França mais sorte por ter beneficiado de um penalty que EXISTE, e que só os cegos não vêm, não é?

No 2º tempo atacamos mais (em grande parte porque a França deixou, um pouco á imagem do que fizemos contra a Holanda), mas ocasiões foram só duas!

Podiamos ter passado nós, mas passaram eles...e também mereceram, há que assumi-lo! Porque o melhor adepto é aquele que assume as coisas, mesmo quando vão contra a sua equipa!

E acho uma perfeita barbaridade o sr. Scolari e os jogadores virem com teorias da conspiração acerca do árbitro. Como se pode falar num lance de penalty onde antes de o jogador de França pensar em pôr a mão nas suas costas, já ele vai a voar para o chão??? Depois insurgem-se contra o facto de dizerem que fazemos muito teatro... quando é verdade! tanto nós como qualquer equipa latina!

Foi uma boa arbitragem, onde o árbitro se preocupou em deixar jogar, e só puxou do amarelo quando já era mesmo inevitável.

Assim como se deve saber ganhar, deve-se essencialmente saber perder, porque é aí que se vêm os grandes homens. E como em muitas outras ocasiões, deixamos um bocado a desejar...

Mas em termos de resultados, só temos que estar contentes, porque estamo-nos a começar a habituar a chegar longe, e isso é bom! Agora há que renovar naquilo que deve ser renovado, e olhar em frente!

Gabriel disse...

dps do q disse o tommy so me resta dizer...
idem aspas