agosto 22, 2006

Banda Sonora














Porque foi a banda sonora de Sabado Domingo e Segunda fica agora no nascer da Terça


Hás-de Ver



Palavras que se enrolam na língua
Uma timidez superlativa
Há coisas difíceis de dizer
Mas não vou ficar a olhar
Deixar o tempo passar
E ver o teu sorriso a desaparecer



Kilos de alegria
Montes de prazer
Há-de vir o dia
Em que te vou dizer



Não sou gago
Não me falta vontade
Tu dás-me essa liberdade
Mas ele há coisas difíceis de dizer

Vou ver se consigo
Dizer-te ao ouvido
Estas três palavras
Que trago comigo
Hás-de ver



Kilos de alegria
Montes de prazer
Há-de vir o dia
Em que te vou dizer



Lá estou eu outra vez a tremer
Com esta conversa p'ra fazer
Farto de calar
Farto de sofrer
Ele há coisas difíceis de dizer
Farto de sofrer
Farto de calar
Com todo o meu amor



Letra - Tim

Música - Xutos & Pontapés

Sem comentários: