agosto 04, 2006

Recordação....


"Oi pessoal! Sou eu o terrorist de CANDAL CITY. vamos lá bery se isto funciona! pra kem não m conhece eu Sou o Minders foi o Maluco do Nando (angelinthecity) ke me sentou numa cadeira e virou-se para mim e disse! "Ó BOI! " e eu vi logo ke era pra mim! e ele diz depois " tu conheces os Xutos e Pontapés Cabeçudo?" e eu disse como era óbvio ke conheci-a levo isso todos os dias dos meus pais amigos enfim sou um felizardo toda a gente gosta de me bater é a vida! e ele diz novamente! "oube-lá! não são esses Xutos mas sim a grande banda Portuguesa de Sempre! " e eu pensei xiça pensava ke eram AS DOCE a melhor banda mas devia de tar enganado! Então eu prontos lá concordei em ouvir Xutos ele disse-me ke me gravava akilo só por 30 contos e eu axei uma pechincha e prontos lá aceitei! e assim meus amigos foi como começei a ouvir Xutos! AGORA É KE EU LEVO MESMO XUTOS & PONTAPÉS TODOS OS DIAS! fikem bem o grande (1.92m pra kem não sabe!!!!!) amigo Diogo_Minders!!!!! "


Olá cambada de gordos & espaçosos!!!!

Este post que acabei de postar foi o 1º que postei ako nos esféricos, ( vê se logo que foi no dia 1 de Abril dia das Mentiras! ) e achei bem recordar momentos.
Este sem dúvida foi um grande momento, nao por ser o meu 1º post mas por ter falado nas DOCE!
Naquela altura o nosso Deus José Cid, estava muito inactivo na sua cultura divina e era altura das Doce!

Pois e isto faz me fazer umas certas questoes e dúvidas!

- O que são as DOCE?

Ora bem as DOCE são as DOCE disso nao há dúvida e acho que aqui existe uma grande incógnita que é a próxima questao e dúvida:

-Qual a relação entre as DOCE e o verdadeiro Deus José Cid?

Neste aspecto depois do estudo que revelei ontem participou o meu peixe e o Fakas ( basta dar cerveja que ele participa logo! ), é que praticamente podemos dizer que José Cid é o nosso "Sangue no Cu " ( Songoku ) e as Doce Sao o Gelo ( Freezer ).

Meus Amigos o estudo do meu Peixe e do Fakas em conjunto revelou que as Doce sao o Oposto de José Cid, as Doce querem destruir o nosso Deus e nós os Discípulos temos que ajudar o nosso rapaz ( nao o fakas mas sim o José Cid )

Por isso meus Amigos preparem se que longos tempos se avizinham ( Com o Nosso Porto Eternos sempre Campeão, e com mais uns grandes albuns de José Cid)

Como disse o nosso Deus na rádio " EU SOU MESMO O JOSÉ CID ! "

7 comentários:

Anónimo disse...

Esse estudo é fundamental para o futuro dos portugueses , pois só o Son gku pode nos salvar com os seus albuns ...........ou não

Fica bem

Fernando disse...

Ora bem! isso explica muita coisa! agora já se percebe a nitida associação entre o Tony Carreira e o Nel Monteiro para tentar destronar o GRANDE José Cid!
Eram nitidamente manietados pelo porteito da Big Cansil, que trabalha sobre as ordens das Doce, e que é pago por essa empresa fantasma que é os Pudins Boca Doce! Ate´porque eu sei, e como voces sabem eu sei! Que DOCE quer dizer Devemos Ostracizar Cid Emediatamente!
Eu bem vi nas Febras de Sabado á noite a lena coelho a passar pelo Zé cid e a dar le um encontrão
e a dizer "´tas cego ou que!!!" ao que o nosso deus respondeu FAZ ME FAVAS COM CHOURIÇO!

Di Minders disse...

Temos que fazer uma manifestação!!!

É TUDO UMA CAMBADA DE DEMÓNIOS QUE SE INTITULAM MÚSICOS!

Anónimo disse...

n tenho mt jeito para comentarios mas....lol este post ta espectacular xD
tas c imaginaçao hj ;)
continua a postar mais cenas assim =)
jitux fika bem**

*Buggie* disse...

Sabes que o Cid é o Lord of the Lords!
E pronto, as Doce simplesmente tentaram ver se o abafavam...mulheres....muitas....
Mas o Cid é que as abafou com aquele corte de cabelinho, e aquele oculinho escuro...
E elas, apesar de serem assim para ele, ele até gosta delas...

"Como o macaco gosta da banana eu gosto das Doce" :P

Anónimo disse...

José Cid é o maior

jsc disse...

granda cid!!

é bem termos assim coments, apesar de qd assim é ser sp pedido.. tb é pena q um dos melhrs agitadores disto ser demasiado agitado e pc parado aqui. por isso sr minders atina e faz t 1 homem! deixa d apalpar as pessoas :p