agosto 05, 2006

Conversa no # xutos

bem sábado à tarde muito calor nem dá gosto de sair à rua, é entao que eu vou ao #Xutos e tenho esta conversa interessante ora vejam......

.......


[18:41] GrItOsMuDoS !!!!!
[18:41] <@GrItOsMuDoS> o k é k eu fix agora?
[18:41] nada GrItOsMuDoS
[18:41] <@GrItOsMuDoS> deves ter a mania k és grande...ou entao nao
[18:41] e sou grande tenho + de 1.90 m GrItOsMuDoS
[18:41] <@GrItOsMuDoS> ja nao te vejo bem... nao dormi nada hj :(
[18:41] nao tenho culpa disso GrItOsMuDoS eu ontem fui sair com o angel e admito ke nao é fácil de o aturar
[18:41] <@GrItOsMuDoS> deves ter a mania k és grande...ou entao nao
[18:41] outra vez essa kestao GrItOsMuDoS ?
[18:41] <@GrItOsMuDoS> LOL ok....
[18:42] nao keres conversar é isso GrItOsMuDoS ?
[18:42] <@GrItOsMuDoS> :x
[18:42] a tua cara diz tudo GrItOsMuDoS !
[18:42] <@GrItOsMuDoS> nao ha ca pao pa malukos :D
[18:42] pois eu sei GrItOsMuDoS ainda bem ke um fakas nao tá aki ke esse sim é um grande maluko e apalpadeiro!
[18:42] <@GrItOsMuDoS> isso agora...
.......
Para quem não sabe devo de dizer que o GrItOsMuDoS é um Bot por isso já estão a ver que a conversa foi muito interessante e mt interactiva.....
#xutos Forever

2 comentários:

Di Minders disse...

que cores fortes ei lá!!!!lol mas vermelho e preto tem ke estar sempre presente !

AmigaMAN disse...

Ja tavas era c uma rebarba .. a teclar p um bot :x ai ca moka!!

Ass: Pedro aka Amigaman

PS: sim ja tenho blog :p