agosto 28, 2006

Voltei....

É gente voltei depois de umas férias ( se posso xamar férias já ke o momento ke passo nao é muito fácil) do Algarve mais precisamente na Quarteira, momentos bons mas digo com sinceridade já estava lá há muito tempo e era tempo de regressar....
Pois como tive lá muito tempo deu me tempo para pensar, pensei muito na minha vida e deu para concluir que a minha vida para já está um bocado pó mal!
Pois nunca passei fase tao dificil kt esta ke passo agora, mas ninguem é perfeito e pode ser que alguma coisa boa venha com isto, já me diziam, quando as coisas correm demasiado bem, alguma merda vai acontecer ( eu posso dizer merda pk sei ke nao é considerado palavrao ou aki é ? )
Sou um Puto com 19 anos ( kase 20 axo ke nao devo de relembrar ke faço anos no dia 8 de Setembro ) mas já passei por algumas coisas tramadas.
Nao me kero fazer de centro do universo, mas muita gente dizia me ke eu era o centro do universo pk parecia ke tudo me corria bem e eu lá me ia sempre conseguindo o ke keria. mas axo ke afinal nao sou esse centro ( ainda bem ! )
Bem amigos o Minders que toda a gente conhece ainda está presente, mas digamos que nao está a 100%, para isso preciso de tempo e de muito apoio, kd eu fico em baixo para me içaram é complicado pk eu kd fico no Fundo para voltar a subir é muito complicado, por isso tambem agora consigo ver quem sao realmente os meus Amigos...
É deveras interessante ver ke só se conhece os Amigos kd estamos na porcaria mesmo, mas kd tamos no auge aparece só a inveja e os ciumes, mas pronto a vida é mesmo assim....
A todos voces meus amigos o meu muito obrigado, tentem puxar mais a "corda" para eu vir ao de cima porke para já ainda me falta muito para lá xegar...
Desculpem o meu desabafar mas se calhar axo ke tava a precisar...
Fikem bem dentro dos possíveis de cada um de Vós e nao se eskeçam... José CID é tudo para Nós!

1 comentário:

ruxa disse...

agarra aí a ponta da corda mas não puxes com muita força que ainda vens parar à mouraria sem saberes como ;)

meu querido, pensa positivo... há tanta criança a morrer de fome...

got it???

***