agosto 31, 2006

João Ricardo - O sem clube

Acabo de ouvir umas declarações deste sui generis desempregado que muita pena deixou no mundial por não ter clube.
Pra quem teve pena que se lixe porque gajos destes não mereciam sequer ter a atenção dos media...
E passo a citar "...tive convites da primeira liga portuguesa mas não aceitei, não me ofereciam as condições que eu queria... tenho mais o que fazer na vida... o mercado português está muito mau." Epah ou este João Ricardo é muito brincalhão ou então o desemprego ( à + de 1 ano) não o preocupa mesmo nada e as reacções de pena populares são infundadas.
João Ricardo pah se me estas a ouvir VAI TRABALHAR E DEIXA DE CHORADINHO!

P.S. Afinal o que é que este senhor já ganhou no mundo do futebol???

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu juro que percebo muito pouco de bola... mas quando vi uma reportagem em que o Jorge Gabriel era treinador adjunto de um clube não-sei-de-onde fiquei logo a pensar "bem, não tarda tá este gajo no lugar do Scolari"...

Beijinho
***

Gabriel disse...

O Jorge Gabriel tem as habilitações pra ser treinador adjunto porque tirou o curso!!

Di Minders disse...

Devo de dizer que o Jorge Gabriel tem o Curso de treinador de futebol e faz parte da equipa técnica do Arouca ( clube onde o meu tio é Presidente )

.... e pra já o Jorge Gabriel está a fazer um bom trabalho, mas foi para lá com um Curso.

Di Minders disse...

esse João Ricardo nao é aquele guarda redes ke era do moreirense e representou a selecção de Angola no Mundial?
o Gajo até é grande Jogador para a posição dele..