agosto 12, 2006

"Porque é que a vida nos trai?
Eu nao merecia isto, depois de tudo o que fiz por ti é este o meu pagamento?"
Amigos devido a certos acontecimentos que se passou na minha vida e que veio alterar tremendamente o meu bem estar físico mas principalmente mentalmente, o meu próximo post será para Setembro....
Estou numa fase muito complicada da minha vida, em que agora o "nós" já nao existe, apenas o "eu" e eu tenho que me habituar e preciso de tempo, de muito tempo...
Entretanto vou de férias, sim vou para o Algarve, pode ser um tempo precioso que me ajude, mas o que eu preciso é de alguem ke volte a preencher o meu coração...
Desejo tudo de bom para voçês, principalmente ao meu Amigo Fernando.
Desculpa mas no outro dia nao dava para falar contigo, nao estava em condiçoes amigo, mas eu depois explico-te tudo, apenas te posso dizer isto, Obrigado.

2 comentários:

Fernando disse...

"E o calor com que antes me derretias,
serve agora para me tornar mais duro!
Como o Aço na forja de um experiente ferreiro
Sobre sucessivas e sincopadas pancadas
Se abriga no calor ganha forma e endurece!!!"
Fernando Silva Poema em S que se despistou 2005
É verdade a vida é mesmo assim, como tu sabes não me é estranho esse sentimento que tu tens, pois foi pouco tempo desde que me calhou a mesma "receita" mas, olha amigo, o tempo vai decidir se voçes são de ficar juntos ou não, e se for para ficarem, ficarão se não for, são pancadas que te dão forma e fazem endurecer, vulgo ficar COMO O AÇO! A Puta da Vida dá muitas destas mas se olhares para traz com a alma clara e sem lagrimas nos olhos aposto que vais achar que valeu a pena!

Aquele abraço

Fernando

ruxa disse...

A vida é dura e depois morre-se. Aprende a tirar o positivo de todo o negativo que te aconteceu e vive em Festa!

Sempre foi o meu lema de vida. Em tudo o que é mau, há uma lição positiva. Cabe-nos a nós interpreta-la e reverte-la em nosso proveito!

Boas férias ;)