abril 28, 2005

Tou triste

Tou arrasado.
2 esféricos seca adegas vão pa Aveiro no Sabado e eu vou amolar que tenho que ficar no Porto pa traçar a capa aos meus afilhados antes da Monumental Serenata.
Isto é injusto eu na Monumental Serenata e aqueles grandes filhos de deus na Monumental Bebedeira.
Vou-me vingar.
Nesse dia ainda vou comer mais do que o costume. Vou beber ainda mais, mas no Porto... :( e todas aquelas pessoas de quem eu gosto em Aveiro a curtir.
Bem resta-me desejar la estar da proxima vez, e desejar que eles se divirtam como se eu lá estivesse. alias o meu espirito andará lá a rondar sempre com eles.

5 comentários:

Anónimo disse...

ora bem...grito da praxe ...MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANIIIIIIINHOOOOOOOO!!!! (cof cof ja desentupi a goela..)
olarilolé!! pois é...eu tambem nao vou estar nem lá perto sequer...
ora..tendo em conta que querias la estar e n podes ir mas o teu espirito estará lá....hmm..isso leva-me a pensar..será que no sábado passado , quando tambem nao pudeste e querias ir, o teu espirito nos rondaria??... provavelmente os encontrões que senti nao eram as pitas mas sim caroladas (carinhosas...cof cof)tuas... ou nao..lolol
o que importa é que parece que a malta te curte tanto ou tão pouco que mesmo não estando...estás!!
por isso...empanturra-te! ehheh e sobretudo...'adverte-te'!! é o melhor k levamos daki.
por agora, muolti bacci per te.
Ana Vieira

Anónimo disse...

Pois,é uma tristeza...Sabes muito tu xP*********

Di Minders disse...

Kem sao os esféricos?

Leoa disse...

zog e facal :p

Anónimo disse...

Presenciamos dois termos absolutamente imprescindíveis na gíria academico-xutista dos nossos tempos: bebedeira e serenatas...

Aos que estão por dentro da dura realidade: cuidem-se.
Aos que ainda/não estão:
Preparem-se!!!!