julho 02, 2005

Ai meu amor o que eu já chorei por ti!! Amarante e o NorteShoping

Vamos lá ao relato que amanhã é dia de andarilhamento, e depois isto acumula e eu já num me lembro de tudo!

Domingo nasce com a certeza de não ir a Amarante, estava de pé um convite deveras irrecusável e como tal, Amarante era para faltar. Almoçar e levar o Tommy ter com o Facas e a Silvana beber uma no ICARAI , deixar a malta ir no autocarro e olhar com a pena de quem não os acompanha, bem outros concertos virão..
Voltar a casa arrumar a poderosa e limpa-la por dentro (quem não tem um jardim para regar, lava o carro....) depois chega a SMS , sabes como se vai da estação de Amarante para o concerto??? A Ivone.. ummmmmm ela saiu de Cinfães foi para Lisboa e vem para Amarante??? O convite nunca mais se confirma... pera lá que eu já te conto SMS para lá mas tu vens??? E vens sozinha???? Se for isso diz que eu dou te boleia na minha poderosa!!!!!! Okei tudo bem tratado e combinado toca de fazer o farnel para o jantar e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por a t shirt a lavar e secar á pressa! Tudo pronto arranco chego ás Devesas olho e não vejo a Ivone nisto uma figura a dizer adeus háaaa tava ali sem o Boné! Bem que ligação a Ivone bate cá dentro de uma maneira que nem vos conto, a facilidade de comunicação, o sorriso rasgado, a confiança que inspira a Ivone é nota 10!
Chegados a Amarante vamos perguntar onde é o concerto a uns gajos que ali estão com as t shirts dos Xutos! Olhem (era o Gui e o Cabeca) como é que se vai para o concerto ? Vamos de taxi !!!! Ò obrigadinho !!!!!! como é que nós vamos o caminho !!! À Carlos muito prazer olhem é sempre em frente com o GPS desligado e em caso de duvida viram á esquerda!!! (P&V POWERRRRRRRRR) obrigado!! Olhem vocês são da equipa dos xutos não são ???? (o Cabeca achou que não os tínhamos reconhecido) Sim somos ! Então se virem o Gui digam lhe que ele é o maior!!!!!!! Ao que o Cabeca respondeu EU NÃO FALO COM ESSE GAJO!!!!!!
O ultimo concerto do 1º desejo foi marcado por um discurso (encomendado pareceu-me)do Zé Pedro antes do Submissão e pensei submissão a quem te paga!!!
Voltar a casa mas antes deitar a Ivone, atirar me para a cama que são 3 da manhã e amanhã é dia de bulir!!!!
Acordar embarcado em barcos de papel, trabalhar e assim que pode ser passar no quarto do porto e apanhar a T shirt do Olá Fernando para o Sor Kalu assassinar! Chegar ao NorteShoping e OLÁ Ó VIDA MALVADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Falar com a malta e assassinar a t shirt, beber o sumo de laranja junto á pessega e falar para a TV. Falar com o MISTER e voltar a casa que o dia foi em grande e o fim de semana ENORME!!!!!!!!

PS hoje é sábado e já fui fazer os 6 km á praia foi como começou o outro ;)

PS 2 : O ZÉ LARGOU A LUZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sem comentários: