julho 17, 2005

Festival Iberrock

E vim a ser mais um andarilho...

Isto de escrever às 5h da matina só dá pra resumir da forma mais simples... Simples?! Que termo é esse pra um loirónio?!?

Mais uma vez, e como é hábito, o andarilho resume-se a muita alegria e muita aventura com doses monstruosas de insanidade. "Xutos, Cerveja e muita Maluqueira"
Festival Iberrock. Cartaz fantástico com Yellow W Van, Blasted e Xutos. Festival diziam eles...Apenas festival no que toca à publicidade que teve, porque tudo o resto foi um verdadeiro fiasco! Recinto situado bem dentro da cidade, fraca adesão e portas fechadas mal acaba o último concerto.
Chegada ao Porto no final da manhã e encontro com mais dois andarilhos muito bem rodados. Um deles, o Tommy, arrastado às 2h da matina do mesmo dia e de uma forma muito fácil - Andarilhos, Modelo, Seca Adegas, grades pra partir. Será preciso mais?!
Abastecer no Modelo e siga pro autocarro. Chegada a Viseu e saída do autocarro com um assento debaixo do braço... Seus vândalos!!!!
Encontro com o esférico Pedro e com a sua mais que tudo, a minha deliciosa Lu que se viu pela primeira vez no meio destes malucos. Ida para o recinto, estrebarias na zona, e rumar pras grades onde o pano do #Xutos fez toda a diferença ao ser transmitido para todo o mundo e arredores. Venderam-se muitos melões venderam-se!!
Os Yellow tiveram bem, animaram a ainda fraca assitência mas o momento alto daquela noite foi sem dúvida o concerto dos Blasted. Simplesmente fabuloso! "Aquilo não foi um concerto, Blasted foi porrada!!!!!" Os Xutos tiveram um concerto também muito bom, não fossem os Xutos e não tivessem o alinhamento que tiveram!!
O resumo da restante noite passa por termos sido expulsos do "festival", entrevistados pelo Jornal Centro e acompanhados pelo pessoal de Blasted que têm o mesmo espírito Andarilhos e revelaram-se espectaculares! Um grande abraço para vocês, um beijo especial para a Daniela e para a Claúdia, e um soco na testa para o Zog!
E não esquecendo as presenças Super da Super Bock, impossíveis mesmo de esquecer, peço-lhes bocados do meu corpo que foram deixados por lá, nas asas ou nos motores do avião. Até um próximo festival e... meu Deus, que noite! Só conseguia invocar o nome de todos os santos da minha terra...

E como o mundo é pequerno e os esféricos grandes, a meio de uma conversa num determinado café em Viseu, descobrimos a grandeza de conhecimentos do nosso Xefe esférico! Uma dada "mãe" é virada para os "abutres" de Santarém, um dado "tio" é virado para bonés em Viseu...

O andarilho termina mais uma vez na bela Invicta acompanhados pela Libelinha mágica. Mágica sim, pela camisola do mágico Deco!! ;)

P.S. Descobrimos finalmente a tara do FASS!! Pretendentes contactem-me!

Pensamentos femininos no contacto íntimo com esfericidades: ÉsFera és...

Até ao meu regresso e mais além...

4 comentários:

Gabriel disse...

e pela 1ª vez era 1 mulher a serio e ñ 1 pita!AIIIII QUE ABIOUMMMMMM!!!

Fernando disse...

come que éeeeeeee???????

Facas tu exolica isso direitinho ao teu tio !!!!!

J disse...

E eu ouvi um bocadinho! la la la
À terceira havia de ser de vez!

*LáMenor* disse...

atum i o meu beiju,hã? E ja faltava 1 post do meu PAIE acerca do assunto... kisto opinioes d alguem k rouba bancos e dix k "opá, isto nao é meu... é dum amigo meu!..." nao sao la mto crediveis,né?! ;) Lo0ol és 1 ingrato SR. Delicioso!.. com tantas aventuras a roubar areia pa gatos... so s lembra d mencionar os abiouns!... isto num é bom!! aiaiai!... e o meu bjo?!? mandas bejo a tda a gent... entao e o meu?!?!? :P ********