julho 07, 2005

Rebordosa parte II

Estavamos nós na Estação de São Martinho do Campo e era hora de arrepiar caminho, siga caminho e pedir informações, eu pensei que naquele fim de mundo isso fosse impossível. Bem conseguimos as informações desejadas, o homem deve ter achado que nós eramos malucos, mas isto também já não é novidade, será que somos mesmo? O ar serio do FaCaL a correr po carro de cerveja na mão pa pedir informações, quem nunca andou connosco na estrada só mesmo visto...
Debaixo daquele sol as jolas eram devoradas que nem gelados numa praia, num dia de Verão. O caminho aparenta ser penoso, mas com o divertimento e a alegria propria dos Andarilhos até se torna agradavel.
Paragem na bomba de gasolina pa abastecer, de comer claro... Seguir o caminho indicado, e novo pedi de informações, mais uma vez o espanto: "mas voces ainda estão longe..."
ACABAM AS JOLAS.
Telefonema da poderosa a perguntar se nós demoravamos, uma vez que ela ja tinha chegado com o esferico chefe.
Ja estavamos convencidos que o caminho se iria fazer todo a pé porque as tentativas de pedir boleia tinham saido todas falhadas.
Eis senão quando 1 carro para e pergunta "vão pa Rebordosa? Então metam-se todos atras e siga." Eramos 5 pessoas mas nem isso demoveu o simpatico jovem, bem la fomos, ele deixou-nos ficar mesmo onde queriamos.
Mais informações a 1 jovem da terra que nos levou até ao palco. (também não seria dificil porque a terrinha era pequena).

Over & out.
To be continued

Sem comentários: