julho 12, 2005

REMAR REMARRRRRRRRRRRRR

Meus amigos
Desculpem a demora mas só hoje é que consigo mexer os braços, é que remar, sabem, cansa!!!!
A activida de é espetacular tenho de facto pena que ninguem tenha podido/decidido atirar se ao rio e remar para a foz ´(só pensando na vazante/que leva o barco para a foz) na minha companhia, não não fui sozinho, pelo contrario fui muito bem acompanhado, mas da malta que eu queria levar ninguem foi, claro todos tiveram seus motivos validos e muito validos para não ir, mas não foram o que me deixou pena por dois motivos
1º não pude disfrutar da vossa companhia
2º perderam uma jornada inesquecivel, pela actividade em si, pelas paisagens deslumbrantes, pelas aguias que nos sobrevoaram, pelo grupo fantastico que foi, e pela borga que perderam.
Enfim deixo umas fotos para vos abrir o apetite...



1 comentário:

Tia Filipa disse...

para mim a melhor parte dessas fotos e mesmo a boia com os bonecos!!!!!