julho 04, 2005

EU FUI EU FUI, MAS JA VOLTEI

OLA ESFÉRICOS E NÃO ESFÉRICOS

SAUDADES????? Muitas... pelo menos da minha parte...
Tou aqui a escrever duma maneira muito rápida, tão rápida que não vai dar para contar metade do que me apetece... porque uma vez em casa duma amiga que ja não via há que tempos, não fica la muito bem estar a alugar o pc e não falar muito com ela...

Por isso fica aqui a minha posta de bacalhau, ja que o almoço foi isso mesmo... bacalhau com natas.... cheio de calorias que combina imenso com biquinis e coisas parecidas!!!
Por falar em biquinis... tou de feriasssssssssssssssssss... ALELUIA
E quem sabe, meus esféricos, se não é este ano que me decido a ir passar um diazito pá "IMBICTA"... ja falei nisso e parece-me bem... agora... mais um elemento de peso no Norte... não sei se Portugal aguenta!

Bem.... hj n pode ser mais nada...

Beijinhos redondos pa tdos... e parabéns ao blog caracói e á nossa joaninha =D

Sem comentários: