outubro 25, 2005

7º Aniversário do #Xutos



FACTO - Faz hoje 7 anos que o #xutos nasceu!

Esta ninguem pode negar, quem for ao irc e fizer um qwery ao canal pode ve lo, tudo o resto é sentimento, alegria, fraternidade, cumplicidade, ciume, amor e odio.
Sou user do Xutos desde Junho de 2002, dai para cá o #xutos fez me de tudo, fez me rir, fez me chorar (não ninguem viu mas chorei, não pelo canal mas por as pessoas que o habitam) fez me trabalhar e chatear-me fez me mais homem e mais que isso tudo fez me Feliz.

Obrigado a Todos



e Parabens a Todos

3 comentários:

Joana Plim disse...

E eu que lá ando há 5 anos para aí!
O que o canal me touxe de mais importante já todos sabem...
Mas trouxe-me muito mas muito mais!
Não adianta tar aqui a enumerar...Quem vive isto todos os dias sabe (:

Beijo a todos!

Tommy_Gun disse...

PARABENS PARABENS PARABEEEEEEEEENS!

Custa-me arranjar palavras para descrever o significado que o #xutos tem para mim. Por isso podem ler o q escrevi no forum do #, que explica mais ou menos:)

[[[[[X]]]]] ******X******

*Buggie* disse...

sim, estou no canal só há um aninho....não que não conhecesse xutos antes, mas nem nunca me tinha lembrado, é essa a verdade.... o # trouxe-me mais do que amigos, trouxe-me uma "família", auqlea que podemos escolher e que nos faz sorrir, e com os quais podemos contar, faça chuva ou sol, seja de noit ou de dia, haja dinheiro ou não....
Trouxe-me também uma coisa mais importante...alguém com quem poderei passar o resto da minha vida.....

Por todos vós, é por e para todos vós que existo, e que andarilho feita louca...estarei aqui sempre...


E para o #Xutos não vai nada nada nada ??????

TUDO!!!!!