outubro 18, 2005

Tendências

Meus amigos, antes da entrada deste meu post, são visiveis 7 posts na página principal, 4 sobre futebol (3 sobre o benfica-porto e afins e um sobre o sporting) e 3 sem futebol (som da frente, eleições, mirandes, por esta ordem).
Há ainda 10 comentários, 9 dos quais nos post sobre futebol (o único que não está comentado é o que fala do sporting) e um no post sobre o asteriz em mirandes.
Contra mim falo, mas acho que estamos a fugir um bocado à linha de intensões deste blog, na minha ideia.
Temos tanto leitor (a estatística assim faz parecer) e será isto tudo o que temos para oferecer? Sim, está tudo escaldado, o jogo foi ontem... Não, esperem, parece que afinal foi há 3 dias... Não interessa. O que eu quero dizer é que, se calhar, já bastava. Ou então que se diga tudo de uma vez, que se façam os comentários todos relativos a este assunto no mesmo post e que, depois, se de largas às ideias para tentar bem dispor aqueles que já vêm sendo clientes do nosso estaminé.
Mas isto é a minha ideia.
Disse.

4 comentários:

Gabriel disse...

Se tds os socios do estaminé escrevessem nem se notavam tts posts sobre futebol...

Tommy_Gun disse...

Td bem, acho que se exagerou um bocadinho. mas è normal que se tenha escrito mais que o normal sobre futebol estes dias, acho. foi um porto-benfica, há sempre muito que dizer, muito que picar do lado de quem ganhou (\o/ehehe) e muita resposta a dar por parte de quem perdeu, tudo na maior brincadeira no fundo.
não é propriamente sistema deste blog falar-se tanto disso, não se fala mais que o normal.

Pedro disse...

"@8:49 PM Gabriel disse...
Se tds os socios do estaminé escrevessem nem se notavam tts posts sobre futebol..."

a menos que os outros falassem da mesma coisa... lol

e o post era só numa de "n vale a pena andar mais a bater no ceguinho"...

Fernando disse...

Boas Malta

aqui o fundador e Ex Esferico Mor!

Quando criei este blog foi para que fosse um blog de actualidades (se hoje me lembrar de escrever da travessia do atlantico sul por Gago Couitnho e Sacadura Cabral,escrevo, lembrei-me hoje, é actual!!!) nunca este blog esteve sujeito a qualquer tipo de limitação/discriminação quanto aos temas dos seus posts e enquanto eu tiver uma palavra a dizer nunca hade estar! Falamos muito de futebol, é o que nos apateceu! como o Esferico mor disse e bem, somos 7 se todos escrevessemos, não se notava tanto, mas eu até me estou a borrifar para o que se nota ou não, pois não temos nenhum tipo de amarra a ser um blog de piadas, ou politico, ou de disparates... assim sendo peço a todos os esfericos que continuem a escrever o que lhes der na REAL GANA pois isso é o que move este blog

um abraço
Fernando