outubro 20, 2005

A meter água...

Boas malta!!

Isto realmenta anda de doidos! Que se andava numa de ou oito ou oitenta sabia eu, mas que a coisa ainda mais redonda e esférica era, nunca tinha imaginado!!
Não bastando passar de cerveja pra água e de feijoada pra sopa, de uma constante escrita para um deserto de pequenos oásis literários, vejam no que os femininos e movimentados andares de anca por essa rua fora, fazendo lembrar as danças africanas da chuva em período de seca, causaram por estas terras. Literalmente de meter água pelos pés...

Mudando de águas e futebolisticamente falando, somos uns verdadeiros diamantes em bruto quer em capacidade de explosão, quer na técnica ou no chamado "tiro certeirto". Sendo mais breve, lapidem-se e mostrem ao mundo o vosso próprio mundo neste blog... ou apalpadem-se caso se encontrem com o Minders, insultem-se no campo da gnuseologia, encharquem-se em morenas!
Mas quem realmente sabe, quem é de facto tão prático como genial, são as crianças! Que fantástico post da vida! Há que escutar as crianças, ouvir os miúdos, ouvir o Minders!!

Quanto ao resto, seja ele qual bor... bom esse, que se limite a restar no seu próprio resto! Ou não.. Enfim.. queijos frescos do pior...

Sem comentários: