outubro 17, 2005

Será que...

Este fim de semana houve um jogo de futebol que, em meu entender, teve, não só o desafio em si, como também o resultado, uma grande importência no desenrolar da primeira liga.
Primeiramente pensei em não colocar aqui nenhum comentário ao jogo para não ferir susceptibilidades nem acharem que vim para aqui tirar nabos da púcara por me alegrar com o sucedido.
É verdade, já toda a gente deve estar a imaginar de que jogo estou a falar.
Falo, obviamente, do jogo do Sporting com a Académica
O jogo foi pobre, não por culpa essencial da académica, diga-se, e esteve bastante fraco. A académica teve momentos fortes e felizes, conseguindo até dominar o sporting nos primeiros 15 minutos da 2ª parte, o que veio a justificar e defender o golo, único da partida. O jogo que se seguiu foi parco em conteúdo para as duas partes, pouca reacção do sporting e a académica a querer aguentar. Nos últimos 15 minutos, foi a vez do sporting deitar as mãos à consciência, mas nada pode fazer, atrapalhado pelos verdadeiros lençois brancos que pendiam das bancadas. A Académica tem ainda 2 hipóteses escandalosas de golo mas que não conseguiu converter. Grande prestação, diga-se, do guarda-redes da académica, que desempenhou bem o seu papel.
Eu, que sou do benfica, não fiquei, perdoem-me, muito aborrecido com o resultado... Isto porque quando o benfica esteve 8 pontos atrás do Sporting lá fizeram eles muitas piadinhas e muitos ataques e muito deboches, mas o que é certo é que neste momento, se querem falar para mim, já têm de levantar a cabeça. Aproveito a oportunidade para pedir ao senhor José Peseiro que não abandone nunca o clube, que tão bem o recebeu! Eles não merecem que o senhor se vá embora, não lhes faça essa desfeita!

E pronto... De bola, por este fim de semana, estamos conversados, acho eu... Não, esperem! Parece que o Benfica também ganhou 2-0 lá em cima, mas isso era outro post.

Sem comentários: