novembro 04, 2005

I wanna rock & roll all nite

Ainda não refeito das emoções da noite de ontem vou tentar dizer alguma coisa sobre a lição do mestre!
20:30 - Entro na Sala 1 da Casa da Musica do Porto e tenho o 1º grande motivo de alegria da noite...A sala é lindissima, absolutamente espantosa, pelo menos o dinheiro foi gasto numa coisa realmente boa, mas o melhor ainda estava pra vir!
21:00 - As luzes apagam-se e entra o ilustre convidado que ia aquecer o publico...de seu nome Eric Sardinas! 1 rocker de visual "slashiano" com 1 chapeu + pequeno que o Slash mas com 1 estilo de Blues/Hard Rock/Rock & Roll muito bem conseguido, uma mistura de AC/DC com Whitesnake e Guns N Roses...A noite prometia, mas nunca imaginaria que o mestre fosse tão Humanamente perfeito!
21:45 - Acaba o Eric Sardinas e os corpos ja estava preparados po mestre!Breve conversa com o puto de Viseu o Nando8 que mesmo sem saber ja vai aos sitios da malta!!Chaimite rullez!!
22:00 - As luzes apagam-se a banda entra e espera-se a entrada do mestre... e que grande entrada!!!Jeremy Colson, Dave Weiner, Tony Macalpine, Billy Sheehan e Steve Vai! Uma lição de virtuosismo, tecnica, feeling, garra e gozo naquilo que fazem foi aquilo que estes senhores me deram durante 3 Horas, digo e repito foram 3horas de musica, historias, piadas e muita classe por parte de uma lenda da musica!
Passando pelo novo album todo e as 2 mais marcantes musicas da carreira "Liberty" e "For the love of God" incluindo uma homenagem em jeito de jam session com Eric Sardinas ao mestre Frank Zappa com "My Guitar wants to kill your mamma"
01:00 - Saiu rumo a casa ainda abananado e de queixo caido com a brutalidade!

1 comentário:

Anónimo disse...

fico contente que tenhas gostado e espero que tenha sido ainda melhor do que tu contas ! eheheh
bj *
(pistacha)