novembro 23, 2005

Loucuras - para que vos quero!

Olá cidadonas e cidadões, que a minha imaginação foi roubada por ladrões!

Passei só para dizer que cheguei,
Mas não sei o que hei-de fazer,
Acho que vou esperar mais um pouco,
Aproveito e vou comer.

Comer e beber é o que se quer
Ramboiada e alegria
por acaso não me podiam trazer
um jarrito de sangria?

No sábado vou p´ro Coliseu
ver Xutos a actuar
vai ser rir e comer bolachas
e muitas saudades matar.

Não sei porque é que tou a rimar
mas foi pro que deu
desculpem lá minhas gentes
vou-me mas é calar!!!

Beijinhos e abraços
e dentadas no cachaço!!!

(PS-quem vos escreve em nome de apeteceu-m é a poetisa Antónia Tubarona, cujas outras obras irão ser publicadas em tempos mais adiante! Quando a loucura ataca, ela não a reprime!Aguardem pois a qualidade da escrita é incomparável: a imaginação, o requinte, o charme... num post perto de si!)

2 comentários:

Fernando disse...

Sejam muito bem re aparecidas as loucuras da esferica apeteceu-m

*Buggie* disse...

LOOOOOOOOOOL só tu serrinhaaaaaaaa :)
Ai ai ai, tinha saudades destas invenções loucas e doidas dela!!!
TINHA POIS!!! E no sábado será AO VIVO!!! :)

Bem vinda de volta.... REbem vinda :)
***