novembro 22, 2005

Xutos e Pontapés - A Dedicatória


Pois foi, descobri, o Mundo ao contrário é um álbum com uma dedicatória, subconsciente, quase subliminar mas que quando olhada do Prisma certo, é clara como agua....

O Mundo ao Contrário é Dedicado á Ruxa!!!!
Espanto
Admiração
:O

Pois bem foi assim mesmo que eu me senti quando descobri mas depois de olhar bem para o caso cheguei á conclusão que sim!
se não atentemos As Musicas do Álbum

Ai se Ele Cai (ok isto não é musica mas tá lá não tenho que lhe faça)
Esta fala nitidamente do Brunão o seu Índio travesso, brincalhão, rebelde, mas "ai se ele cai, vai se partir meu coração, vai se partir"

Diz-me Esta é a imagem de marca dela, sempre que se chega com um problema, a Ruxa responde Diz-me, e ouve, ouve, fala e chega ao fim e diz o que tem a dizer custe ou não custe, doa ou não doa!


Pequeno Pormenor É a fonte de força dela, é com os pequenos pormenores que nos ajuda/mata/faz viver, é nos pequenos pormenores que ela se mostra grande enorme de um coração incomensurável....

Zona Limite È onde ela Vive...

Gota a Gota é como ela esvazia cada copo de cada noite gota a gota como se fosse o ultimo copo da ultima noite


Fim de Semana fim de semana é o Ar que ela respira... e "sabes que morro pelo fim de semana" é o que se lhe le nos olhos de cada vez que se fala com ela

Sombra Coloridaas vezes desaparece, foge, esconde-se, vai para retiro e o lugar dela fica sempre preenchido por uma Sombra colorida, não está lá nem cá, mas nunca deixa de estar...

Teimosia é o nome do meio dela!

O Mundo ao Contrário é a vida dela, uma pessoa amarga e áspera que é doce e suave, uma mulher da estrada e dos concertos que se casou de branco...

Desejo .... pede um Desejo...








PS: até este vosso amigo quando escreveu a RADIOGRAFIA mesmo sem saber dedicou uma musica deste mesmo álbum a todas as vezes que a saúde lhe trocou as voltas...

o "Mundo Ao Contrario" é o Álbum da Ruxa

2 comentários:

ruxa disse...

Dassssssssss!!!
É que não se pode dar uma dica no msn a este gajo. Viramo-nos para almoçar e é nisto que dá!!!

Desejo??? E lá tenho direito a desejar o que quer que seja quando já tenho os melhores amigos que se pode ter?

Olha, manda mas é vir mais uma Stout que daqui até à Radiografia ainda tenho mais 16 anos e uns meses para atestar o depósito. O deslocamento interno da rótula só se queixa quando o copo está vazio :p

Leoa disse...

excelente, o tio é o maior ;)


jinhos