março 14, 2006

Diversidade

Tou aqui na faculdade a ouvir uma radiozinha do cotonete e deparo-me com a grande diversidade dos meus gostos musicais (dentro claro está daquilo que eu gosto que é Hard/Heavy).
Acabei de ouvir Ozzy Osbourne, polémico vocalista, amado por uns detestado pelos puristas da moral, agora tou a ouvir Stryper, fantastica banda de White Metal/Hard Rock, que atraves das suas musicas prega o evangelho (chegavam mesmo a distribuir biblias nos concertos). Seguidamente esta a tocar Mr. Big, que deve ser conhecida por todos.
O que eu quero dizer é que dentro de um universo restrito de coisas que gosto não importa que seja pregado deus ou o diabo, importa sim o som, aquilo que me faz vibrar... A mensagem das letras é quase sempre passada pra segundo lugar, so me preocupo em conhecer as letras se gostar da musica!
E assim vai a vida na faculdade de Letras do Porto.

1 comentário:

xein disse...

Vida difícil essa de estudante universitário.. Ufffaaa, que canseira! ;)

Sente-te!