março 04, 2006

Olarilolééé!!

Ora foi com grande espanto e ainda maior admiração que numa tempestiva noite o Sôr Nando (haja o devido respeito) teve a coragem de me convidar para co-autora deste blog. Desde logo pensei: ai zezus...ele não sabe o que faz. No entanto não me detive e com alegria e espirito de aventura disse pra mim mesma: ora...siga então (e siga siga siga siga...).
Posto isto, eis-me aqui, orgulhosamente metida no meio da Real 'Gnuage'.
Juntando a fome c'a vontade de comer, em jeito de agradecimento, aprecio não só o convite, a oportunidade como os momentos (infelizmente muito poucos e demasiado breves) em que estivemos juntos, as gargalhadas, a óptima disposição, ...no fundo aquele calorzinho tão especial que vocês teem e que tão fantasticamente me transmitem.
Deixo por agora esta nota lamchóide eheh mas prometo voltar aqui amanhã com uma qualquer invenção, que valha a vossa atenção.
Tentando fazer o melhor por ser verdadeira merecedora deste lugarzinho tão gentilmente cedido, muito muito obrigado...e cuidado c'as adegas que eu ando à solta!!
Muitas beijocas para todos vozes que soidem todos munto especiais. 'Té mai logo!!

3 comentários:

Gabriel disse...

A minha mana é esferica assistente... Medo, muito medo!

J disse...

Nem podia haver ninguém melhor! Acho muito bem... ***

Deizz disse...

Luiiiiinha minha pucanina. Pah...agradecida ehehe bjinhes