março 08, 2006

Parabens!!!

Esta saudação não é so à vitoria do SLB perante o Liverpool, mas também à atitude dos seus apoiantes...
Jogaram melhor, foram mais equipa, tiveram mais sorte, enfim tiveram mais futebol.
Quanto aos adeptos gostei de ouvir apos o 2ºgolo gritos por "PORTUGAL, PORTUGAL", ao contrario de alguns energumenos do meu clube que quando se marca gritam por "SLB FILHOS DA PUTA" (sendo assobiados pela maioria). São educações...
Parabéns Portugueses!

2 comentários:

Deizz disse...

lol roubaste-me a 'posta'..lololol
mas é uma observação nobre duma pessoa nobilissima, sobre um jogo mt bom e uma equipa inda melhor..lololol perdoem-me, carissimos leitores e 'adoradissimo' maninho...lol a parcialidade...comento ainda com as hemaceas a fervilhar eheheh
finalmente lá começaram a dar à pernoca!!! quase que começo a ficar contente...
beijoooooocas

Tommy_Gun disse...

Disseste uma bela verdade. Há atitudes que batem quaisquer palavras que so traduzem raiva cega (o caso do slb filhos da puta já se passa em muitos lados, até o sporting já começa com essas cenas, que eu não entendo nem acho que alguma vez vá entender)!

Não é de admirar que saibas admitir essa falta de atitudes por parte de alguns adeptos do teu clube (claques maioritariamente) pois, apesar de termos opiniões muito diferentes nalguns aspectos da bola (como com muitos outros), ainda és daqueles que sabe ver muita coisinha errada no seu clube!
Apesar dos adeptos do meu clube não serem no geral grande coisa, orgulha-me que não façam palavras de ordem cânticos desse género.

Faço minhas as palavras do Slash...tiro-te o meu chapéu!:)

Sobre a vitoria do meu clube...vao aos fanaticos de merda! lol


*****X****** [[[[X]]]]