agosto 03, 2004

Boas esféricos!
[X]

td ARRIBA? falar em arriba.. ALA! ARRIBA! ah granda concerto.. num é k tivesse mto atento mas foi grande na mm! Cm ja disse no forum do # ainda tou a por os pes no chao, ainda a descer a Terra pelos melhores motivos k vcs bem sabem ;)
Saída da minha terriola sts city, onde entregam pizzas em carros de bois e onde gamam as motas da bofia estacionadas a porta dos mesmos, e siga pra póboa! A biagem demorou 1a eternidade pois nc + estava nos braços da minha + k td! Finalmente chegado esse momento, nd interessava a minha volta a n ser a imensa intensidade e magia do momento... Benhe passando a frente (k fiko ja na lua.. cm xp)jantaradazinha com o serviço do "tio fernandinho" (TIO NANDO HA SO 11111111111111 O ANGEL E MAI NENHUMMMMMMM), rumar pro recinto do concerto. Xegada com a quadrilha rosa chok da pitaria k la tava toda.. Assunto bem resolvido por mim e pelo one ;). Hora das despedids (bom é melhr nem falar nisso), e la andaram 2 esfericos a vadiarem juntamente com os tatatataatatatatatatatas. Cafezinho no porto de manhazinha e regresso a minha alegre caminha... E vim a ser + 1 andarilho..

1 abraço pro pobo td k la teve!

SAO OS MAIORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Sem comentários: