agosto 07, 2004

Pequenos pormenores

OLÁ! Saudações madrugadoras e pesadas...ker dizer...hj são especialmente leves!

Isto pk hj (bem...ontem...s é k m entendem) foi um dia muito especial pa mim! Vi-me rodeada de amigos e familia que me adoram, sem contar c as agradáveis surpresas k vcs m fizeram!!!
Não me apetece dormir... apesar do cansaço keria lembrar cada momento deste dia, e s dormir, eskecerei algo d certeza, um sorriso, um olhar, um elogio... 18 anos não é todos os dias... mas mmo sendo um dia cm outros, este soube a algo diferente (se calhar foi do pisang ambom...LOL).
Diverti-me imenso, falei ainda mais, ri... e pensar k ainda ontem era uma criança...
Tudo o k sou hj construí com a ajuda dos k m rodeiam, com kem comunico tdos os dias, a kem digo as primeiras palavras do dia, e aos k escrevo as ultimas (normalmente lá pas 2, 3 da matina né pessoal?).
E aki ao som de Hands on Approach, tento dizer-vos OBRIGADO...
Obrigado por fazerem d mim akilo k sou, e por contribuirem com pekenos pormenores k se faltassem na minha vida, fariam os grandes acontecimentos incompletos!

Mts bjocas grandes (e melancólicas, s calhar é do sono) desta doida k ta acordada as 5:49, pa vos dizer estas coisas :)

Sem comentários: