agosto 04, 2004

gente boa atrai boa gente

boas (esta nem de proposito)

Em conversa (teclamento) com a esferica estagiaria, saiu esta "Gente boa atrai boa gente" olha é a minha frase capicua favorita, certo é que tb conheço poucas frases capicua, e assim de repente num me lembra mais nenhuma,mas gosto desta!!!

A realidade é que para mim num há gente má, á gente com más atitudes, gente revoltada, gente que num sabe o que faz, gente que não se parecebe do mal que faz ao s outros mas gente má má mesmo nunca vi e espero nunca ver, mas estou aki para falar de gente boa, e esses sim valem a pena, é akela malta que te aprarece á porta quando mais percisas tenhas ou não chamado, é malta com quem estás simlesmente na palheta para aliviar o stress é malta que te convida para um copo e te leva a casa no fim, é malta que nunca te fex mal nenhum, ou pelo menos que se o fex te pediu desculpa depois, tenho a felicidade de viver rodeado de gente boa, quando digo que tenho um monte de amigos por causa de um chat no irc normalmente perguntam me se eu ainda tenho idade para isso, e dizem que o irc nunca os atriu, ao que eu respondo, porque não encontras-te um canal em que te sentisses em casa.

obrigado #xutos por me deixarem estar aí em casa.




ps: Como devem saber gente boa tb atrai gente má, mas esses ou mudam ou acabam por ir embora pois sentem sempre que a casa não é deles.

Sem comentários: