agosto 18, 2004

Para o Amor da Minha Vida



Meu Amor :

O Nosso Namoro acaba de fazer 4 Meses, ter um relacionamento assim tão belo como o nosso é óptimo põe-me uma pessoa mais feliz, fico com uma felicidade imensa quando percebo que tenho uma pessoa como tu ( linda e minha namorada ) a meu lado, e sempre que eu precisar.
Estes dias da recta final para o nosso aniversário são sempre os mais dolorosos e os melhores porque queremos que o tempo passe depressa mas por outro lado queremos que passe devagar para nós aproveitarmos todos os momentos todos os minutos e todos os segundos do nosso grande amor!
Só me resta esperar ansiosamente pelo grande dia 8 de Setembro em que para nós pode ser o dia mais mágico do ano já que é o nosso dia de aniversário! E claro, retribuir a grande dose de paciência que a minha menina tem aturado e espero gostado durante estes 4 meses cheios de coisas boas.Para nós a esperança, foi a última coisa a Morrer, mas o nosso amor nunca morrerá!
Espero por ti meu GRANDE AMOR, és a Mulher da Minha Vida! amo-te mesmo muito, já sabes disso de certeza absoluta! Beijos fofos e infinitos deste doido que não se cansa de te dizer o quanto realmente te ama... Há é verdade já agora agradeço-te por me amares :)
Diogo Rodrigues para o Amor da Minha Vida ( Joana )

Sem comentários: