agosto 04, 2004

eu bou pralongeeeeeeeeeeeeeeeee pra mto longee

Boas esféricos rolantes
[X]

Td em cima? benhe saí agr do minha LEI ANIMAL por causa de 1a gente de merda.. enfim adiante! Taba aki a bere 1a entrevista dos fingertips na TB (junto a sanita diga-se... pra n ter k ir correr pra la) e so me apetecia cantar com ele! coisa k nng fez no concerto na póboa.. ora aki bai GNUE GNUE GNUE GNUE GMUE FILHO DA PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (alive in Povoa varzine :P )
Amanhe bou pra longe pra mto longe fazer me ao kim rumo a BIANA! SIM SIMMMMM PODEM COMEMORARRRRRRRRRRRRRRRRRRR! JA NUM ME ATURAM +++++++++++++++++ mas so durante 1a semana... (e dizem vcs..fds 1a semana? tabas a falr taum bem fakanhoso :P ) 1a semaninha onde bou poder tar nos braços de pessoa + fantastica k ate hj conheci, pra passar momentos mágicos om a minha nina mágica ;) SORRISO ABERTO DE PURO PRAZERRRRRRRRRRRR :)))))
Até lah bejam se se portam benhe e cuidem benhe disto! kk gnue a tentar abenturar se aki indesejadamente pelo pobo atirem lhe com 1as fakas ;) SEKEM ADEGAS PK EU TB AS SEKARE!

1 granda abraço pra vcs tds.. amigoes do peito ;)
[X]

A minha abó é c(s)ega e a tua? é nintendoooooo MUAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAH

Sem comentários: