agosto 14, 2004

Não há vida como a do campo, nem fruta como a cebola (ou então não) ;)

OLÁ!!! Saudações pesadas e veraneantes...

É verdade meus amigos, companheiros de teclanço e etc e tal, tenho um comunicado a fazer...
EU VOU de férias...finalmente, aquela parte do ano em que saio daqui e vou experimentar o sabor de não ter maquinas a rodear-me, telefones a tocar, coisas a tratar, apenas o sossego do campo, a rambóia dos bailaricos da terrinha (ui ca loucura), as festas, a praia, a piscina, os passeios de bicla, as vacas, os borregos, as melgas, as moscas no churrasco, a salada do almoço....e mt mais!
O único senão é mesmo não poder falar convosco, e com os restantes amigos, com a mesma frequência :/
Mas fiquem sabendo que vou sentir a vossa falta, afinal, as minhas noites são passadas com vocês (joana larga o computador...não chega já? só mais um bocadinho...eh eh)
Divirtam-se muito, mesmo sem mim... eu sei que vai ser dificil, mas vão ultrapassar isso LOOOOL (que modesta).
Quanto aos casais, juizinho... que isto anda muito calor agora;)

Então cá vou eu, recarregar baterias para enfrentar um novo ano lectivo que se adivinha trabalhoso, mas bom espero eu!
Beijocas a todos com xis-coração mt apertadinhos!!!

P.S- Gabriel...juizo hombre (para ti é duplamente) ;)

Sem comentários: