agosto 25, 2004

Weekendyyy and beginnig ofry whaty is noty weeekeenndyyyy!!!!!


Bamos Lá começary

Na Sexta fizemos uma surpresa ao CARLOS JORGE!!!!!
Meu Sábado era pa ser uma seca senão fosse o Tiago a vir me buscar pra ir dar uma voltita até à praia, a noite fomos comer um geladito kom o pessoal ao Sr. da Pedra foi um passeio Porreirito, depois vom no Jipe do Carlos onde tavamos a "gozar" as pessoas o ke também foi totil a rir se nao fosse a parte de a Cristina e a Su de taram smp a rir-se :-).
In the Xunday fui à missinha pra também estar mais um bocado com a minha Menina Linda de kem eu tanto gosto onde depois tive boleia do André da Igreja até à minha avó (Longe não é?)
De tarde fui até aos meus outros avós ke nao estavam em casa mas adorei ir lá a casa deles e depois tive um bocadito em casa dos meus Tios.
Entretanto foi tempo de vir para casa e de adormecer até às 11 da noite ( ke bem ke me soube dormir )
Na Segunda tive com a minha menina keria estasr sozinha com ela ( é normal! ) mas entretanto apareceu o Xubaka ( nao levo a mal o rapaz ter aparecido ) e já nao pude tar sozinho com o Meu Amor!
Hole terxa fui almoçary à minha abózinha e depois fui ao café com o Xubaka e depois apareceu lá a Cátia onde ficamos a falar ainda um bom bocado.
Depois foi tempinho de vir para casa e até agora cá tou eu!
Bem agora vou mas é parar de escrever e tar um bocadinho no #Xutos ( Sempre [X] )

Fikem bem- Abraços e Jinhos Fofos ( Especialmente para a minha Menina Linda de kem já tenho muita saudade!)

۰•●® ™TheMinders ™ ®●•۰ Just 2 weeks :D

Sem comentários: