agosto 19, 2004

A Música !!!!

Aqui está a Letra da Nossa Música, em que eu penso ke sou uma pessoa com muita sorte ao ter ao meu lado uma pessoa como tu Joana. Amo-te Muito!

SantaMaria- És um Delírio

É assim...
Eu em ti tu em mim.
Na vertigem
Do amor.
Ascenção intensa
A tanger o céu.
A medida certa
És tu...Sou eu.

Alma gémea
De um poema
Feito em mim.
Um fogo
Sem Palavras.
Uma onda
De mil chamas.
És só tu!

És um delírio!
[És tu]
Fogo de amor
Que nasceu.
Dentro de ti.
Dentro de mim;
O meu delírio
És só tu!

És um delírio!
[És tu]
Fogo de amor
Que cresceu.
Dentro de ti.
Dentro de mim;
O meu delírio
És só tu!

É assim...
Tu em mim e eu em ti.
Nas palavras
Do amor.
Energia ardente
No corpo, a vibrar.
Desejo crescente
De querer amar.

És um sonho.
Nesse sonho
Feito em mim.
Um fogo
Sem palavras.
Uma onda
De mil chamas.
És só tu!

És um delírio!
[És tu]
Fogo de amor
Que nasceu.
Dentro de ti.
Dentro de mim;
O meu delírio
És só tu!

És um delírio!
[És tu]
Fogo de amor
Que cresceu.
Dentro de ti.
Dentro de mim;
O meu delírio
É!

É assim...
Quero assim!
Quero sentir-te.
Quero amar-te.
Na magia
De te ter.
Quero o fogo.
Quero um sonho.
Que está
Sempre em ti!

És um delírio!
[És tu]
Fogo de amor
Que nasceu.
Dentro de ti.
Dentro de mim;
O meu delírio
És só tu!

És um delírio!
[És tu]
Fogo de amor
Que cresceu.
Dentro de ti.
Dentro de mim;
O meu delírio
És só tu!

És só tu (Joana mais Ninguém!)


۰•●® ™TheMinders ™ ®●•۰ Lólindir Nólatári (L) Nessa Lúinwë - In Elvish Names!

Sem comentários: