junho 08, 2005

Apenas lembrei-me de vir postar aqui e Já tá........

Hoje Dia 8 de Junho, 1º dia em que fui para a Praia e Fui com o Rui ( o Primo do Tiago ), e fikei logo a xorar, pá talvez fosse da cara dele mas tambem nao vamos a esse ponto, do ke terá sido?
Ora bem nao faço a menor ideia, será ke tenho saudades de alguma coisa? ( Nao do Facal Nao! dasse! ), e ainda estou a xorar, bem é uma pekena infecção mas vamos por uma guaraná para o Olho ( sim pk o Atomic bebe Guaraná e ele está smp igual, nao no seu melhor mas sempre igual! )
E tambem hoje dia 8 de Junho pus me a pensar pra mim mesmo ( isto depois de beber uma frize FIGO! )
" Enaaaaaa Pááááááááááá ,dentro de 2 Meses aki o Je Vai de viagem para a Alemanha"
E depois ainda consegui pensar mais ( as nuvens ke se ve no ceu nao é de incendios, mas sim de uma confusao de pensar do carago! lol )
"Outa vez Enaaaaaaaaaaa Páááááááááááááááá, dentro de 3 Meses faço 19 anos"
E pronto de vez em kd tenho estes pensamentos, Kais serão os Próximos?

Não percam o Próximo Episódio tragam as vossas pipocas e as vossas Stouts ( Guaraná Para o Atomic! ) e estejam atentosssssssssss ( Dasse tou mesmo mt mal! )

][J][O][A][N][A][][E][U][][A][M][O][-][T][E][

Sem comentários: