junho 27, 2005

vai ficar tudo....por ti!!! Nasce o mito do boné

Meus amigos que grande fim de semana.

Depois de uma tarde/noite de 24 passada no chill out, em boa companhia, com todo o tempo do mundo (Agora entra o gernerico da TVI), de muita conversa fiada, não fiada, desfiada, e séria, na hora do até á proxima fica a certeza que há tanto mas tanto para dizer.....
Dia 25 é dia de andarilhamento, começa de manhã na companhia do meu Pai, 6 kms a pé na linha azul em Gaia, o mar, o sol, a praia, o telefonema do guarda sol.... ao almoço discutem se tacticas de cobrança para a lata e da parte da tarde há que amarrar o lenço ao pulso e partir para a estrada, não sem antes abrir a alma com o MISTER, que ficou com a sensação que ao fim destes anos todos vai finalmente conseguir dar me nas orelhas.... a mim não me parece nada!!!!! Mas isso é outra guerra!
Siga para o tasco que o meu sobrinhão loiro já deve ter entornado as stouts todas que lá haviam!!!! Encosto a poderosa e vem a 1ª noticia:
"Olha o Maveric não vem!!! que teve uns problemas nos trabantes da biatura ou k!!! Epa é pena que ele parece ser um tipo fixe!!!
Pois e temos o tommy que ia com ele...
Num há mal vai na mala!!!!"
Siga para Cinfães, e á entrada da barragem de carrapatelo aparece Portugal no seu melhor, o Tio Acacio


(foto cedida pelo GNU do TommyGun)parados a comprar laranjas e pessegos sai a inevitavel pergunta,
"mas voçes são da banda??
Não! Só os viemos ver, eu venho de Santo Tirso
eu andei com um rapaz de santo Tirso na tropa..."
weiss a ver e o homem conhecia toda a gente, nisto para uma viatura e o cheiro a pessega invade o ar, eu olho e é a pessega invicta que viajava á pendutra do Zé Pedro,
"ei pessoal então... tudo bem e tal"
cumprimentos trocados
"vamos bem para o concerto???
Vão, vão é desligar o GPS sempre em frente e em caso de duvidas é a esquerda (poderosas sempre presentes!!!!)
ate´logo
ate´logo
Viu tio Acacio, o gajo que ia a conduzir é que era dos da banda!!!
Áaaa eu conheço-o andei com ele na aula pratica de custura no reguimento de infantaria 15 na força aerea da marinha na Guarda!!!"
Enfim Portugal no seu melhor!!!
Sound Chek a rullar, comprar o carregador indiano para o telefone e vestir as calças e calçar as botas, pera lá eu lavava era os pés que isto de andar de sandalias deixa os pés todos sujos, bem é mesmo aki no lavatório da casa de banho do parque! É que é já a seguir!!!!!!!!!!!




Depois de ter feito Boxerismo pelas ruas de Cinfães, segue para comer que já puxa, a ouvir o sound check dos gajos da 1º parte, que belo som... bota para as grades mas não sem antes comprar os lenços!!! epá os gajos do palco ali do lado são mesmo bons bora para a frente!!!!
"The other Side" um pano ao jeito do nosso ensinava aos presentes o nome dos artistas em palco, e que artistas tocavam bem e com garra, um som duro e pesado como se quer, pena que tenham preferido o Ingles á lingua de Régio, Camões etc etc, bem mas merecem o nosso apoio e os andarilhos logo pegaram no nome deles e fizeram a homenagem assim que eles paravam de cantar e tocar começavamos nós
"Break on thorg to the other side
Break on thorg to the other side
Break on thorg to the other side
Break on thorg to the other side"
o mitico hino dos Doors, ao que o vocalista respondeu
"é mesmo por isso que temos este nome !!!!"
nisto o Facas olha e com akeles olhos já carregados de stout diz akela de chapeu não é a Ivone????? E éra! nasceu aki o mito do chapeu...
Bem este poste vai alto como o carago, e ainda falta o concerto a viagem de regresso e o novo andarilhamento e a sessão de atografos na FNAC, bem

TU BE CONTINUED

Sem comentários: