Há momentos destes. Há momentos que nos fazem ter orgulho no nosso país. Momentos em que podemos dizer, alto e em bom som: sou português, porra!Finalmente o mistério foi resolvido. Aquilo que nos fazia não dormir durante a noite acabou.
Finalmente sabemos quem é o Trolha de Portugal. Temos de agradecer a Manuel Luís Goucha - que, curiosamente, mesmo sem bigode continua a prestar um grande serviço público - e à TVI por esta grande iniciativa. São momentos como estes em que sentimos orgulho de ser portugueses. Em que outros países deste mundo acontecem eventos desta magnitude, desta importância?
Os concorrentes já tinham feito campanha, mas foi no desfile em fatos de verão que se evidenciaram..."para as mulheres", era tudo para as mulheres, já que os candidatos apareciam em tronco nu.
Eram todos rapazes muito bonitos, verdadeiros portugueses.
O vencedor tinha direito a gravar o hino ao Trolha de Portugal com a sua própria voz! Com a sua própria voz! Ganhava também um fim-de-semana na Madeira. Alojamento e pequeno-almoço. Mas todos os candidatos recebiam berbequins! Para além disso, também recebiam cintos das obras.
A sirene apita. Quem será o vencedor? Uma questão de segundos, Manuel Luís Goucha diz que já há um vencedor. A Vanessa entra com uma mesa com três caixas que diz quem é o vencedor. Viva os computadores.
Terceiro lugar: Geraldo, o brasileiro
Segundo lugar: Camões
Primeiro lugar: José Pinto
Já era visível o favoritismo do público face a este grande trolha português.
Mas quando ganhou saltou no ar, feliz da vida. Contente, sabendo que era o Trolha de Portugal. A Madeira esperava-o, a ele e à sua acompanhante. Um homem destes vai sempre acompanhado. Por quem não sei, mas decerto que essa senhora receberia uma avultada soma de dinheiro para acompanhar O Trolha de Portugal.
JOSÉ PINTO É O TROLHA DE PORTUGAL! VIVA JOSÉ PINTO!
Todos os portugueses decidiram: José Pinto é o trolha de Portugal.
Retirado em http://clubedefansdojosecid.blogspot.com/
junho 07, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário