junho 03, 2005

Tosquias

OLA pessoal esférico e não esférico!!!!!!!!

Cá estou eu de novo para azucrinar-vos com as minhas ideias, transpostas para postas de bacalhau que vos dou a ler neste humilde espaço de peso (agora ainda mais... né Gabriel?)
Pois que está um calor que não se pode, e eu com uma trunfa de todo o tamanho, ja não sabia o que é que eu podia inventar me refrescar... então... vinha eu muito bem no meu caminho de volta a casa quando me lembro... "e se fosse cortar o cabelo?"
Tal ideia nao me passaria pela cabeça se eu estivesse num dia em que... pura e simplesmente adormeço naqueles bancos "confortáveis" da camioneta e quase me esqueço de sair na paragem que me é destinada, vejam lá o tamanho da moca...
Então la vai a Joana... por aí fora... e daí a meia-hora (sim que eu sou muito rápida e não gosto cá de "brexingues", ou la cm se escreve ou pronuncia o acto de esticar o cabelo até que este nos salte da raiz) saí com um corte do mais radical que fiz... até hoje! Continua comprido, mas com muito menos volume, e muito menos pesado, ou seja... ta aquilo a que se chama fashion!
E como falamos de cabelos... não sei se já repararam na moda galinácia que por aí anda.... é só cristas... ca pra mim... qualquer dia acordamos com o "cócórócócó" vindo da janela do vizinho... que nem sequer tem galo, e muito menos vive no campo... ao menos dispensamos os despertadores... ou então não...

Bjcas esféricas!

Sem comentários: