junho 23, 2005

À Espera do Amanhã

À luz da lua vos escrevo. Redonda, cheia e brilhante como jamais. Prendendo-me à janela com toda a sua capacidade de fascínio, leva-me a viajar deste quarto a futuros momentos. Futuros lugares onde me perderei e voarei em sua companhia como em momentos passados. Passados, mas tão presentes na memória que seria capaz de os descrever ao pormenor. Momentos de felicidade máxima...
São estes momentos de total felicidade que me fazem continuar a caminhar numa longa travessia de luta, de dedicação. Uma luta de passos largos e felizes, mas também de passos curtos e tortos com que desespero em busca do amanhã. Tudo por um fim. Tudo por ti, tudo pela felicidade, pelo amor... pelo lugar certo das pessoas certas.
Como tudo ao seu lugar volta, e como o meu lugar defenido está, resta-me esperar. Aliar-me à maldita paciência e à irritante calma, desesperando a esperar.
Sintam-se....

4 comentários:

Fernando disse...

BRILHANTE FACAS SIMPLESMENTE BRILHANTE






ps:João Luis Tu andas a fumar o que rapaz???????????

Joana Plim disse...

Seja lá o k tu fumas continua pk sai-te coisas muito boas (;*

jsc disse...

é o melocoton do ice tea com um pao rustico! divinal :p

Hoje tibe 1a bençao vindo do além... dali! do santuário!!!

Anónimo disse...

aiaiaiaiiii...eu desconhecia essa tua faceta de escritor...sim snhores!!!mas screve bem o mennino henheeeeee!!!tava inspiradinhu =O
é o k dá essas coisas...vais ver k a irritante paciencia k tens de ter nestes momentos, te vai devolver akilo k tu mais keres...lá esta...tudo volta ao seu lugar:P
Bjinhus palema!!
Rita#11






**TiM**