junho 09, 2005

Quem é a Deusa?

Boas Tardes minha gente redonda como uma bolinha de berlim ( Já se comia uma )

Entao ke se faz?
NADA!

Tava eu aqui na minha central, em que tinha as minhas colunas ligadas, quando ouço um refrão mt importante, vejam só:

"VEM VIVER A VIDA AMOR"

Hmmmmmmmmm vamos debater um bocadinho, este refrao faz parte da colecção do Nosso Deus, o Nosso ídolo, e agora me pergunto, Quem é a Nossa Deusa?????????

Quem é o Amor do Nosso Criador?
Alguém sabe?????

Fico à espera de uma resposta sábia lol


Fikem bem ][][][][][][][][][][][ & *****************************

3 comentários:

Gabriel disse...

Criador, nao criadora...Porque segundo palavras da propria "se o Rui Veloso é claramente o pai do rock portugues eu sou a mae" portanto o amor da nossa criadora é seguramente o Rui Veloso

ruxa disse...

eu acho que é o cavalo...

jsc disse...

junto ao estábulo?!