junho 29, 2005

Desafio aos Leitores! (1)

Boas malta!

Enquanto ainda recupero de um fim de semana verdadeiramente monumental, no qual ainda vos contarei sobre ele, faço um desafio a todos vocês.
Digam verdadeiramente o que pensam sobre os esféricos!!!
O que acham que é a nossa maior e melhor qualidade, o que gostaram mais nestes meses de blog, os melhores post´s, o pior e melhor que por aqui andou, etc etc.
Digam o que quiseram desde que conheçam o suficiente para falar sobre nós ou sobre aquilo que leram porque quem não sabe é como quem não vê e opiniões cegas não valem um charuto como a minha santa avózinha diz. Já sei que somos todos grandes e esféricos, doidos e malucos, elitistas e sem piada, zecas e afins, mas supreendam-nos. Um apelo que vos faço!

Sejam vocês ;)

Conto convosco!

Saudações esféricas!

8 comentários:

jsc disse...

bem antes de mais, tinha de dizer isto!! Vocês sao uns gnues, uns DROGADOS E UNS BEBADOS!! MALTA DE XUTOS É SÓ DRÓÓÓÓÓgADUSSS e BEBEDOS!!!
One bai estudar pah!!!!!!!!!!!!
Minders seu apalpadeio!!!!!
Zog seu impssueiro!!!!

biba a insana soneira!!!!!

Anónimo disse...

Adoro esta malta dos esfericos!!ao grande bebado do facas um grande amigo o one tb e 1grande amigo e o angel desde ke ele me disse es tu o draganfly?vi nesse instante um grande homem e 1amigo ke se pode kontar smp kom ele e o facas e o one tb sei ke kando presicar estarao smp aki para ajudar no ke for prsiço!1grande abraço para todos

*LáMenor* disse...

Bem... eu gostuh tanto tanto T A N T O dos meus esféricos k pa dixer td nnc mais daki saía! Primeiro do meu Zoguinho k AMO acima d tudo... kt a el nem digo nd k ja ta td dito! :)) AO meu Piriri (One!) digo k o adoro mt e k jamais eskecerei td o k tem feito por mim... Lindo, tens sido mais k um amigo! =)* Ao meu Facas... o meu iogurt mais melhor bom apenas digo... DELICIOSO!!!!!!!!!!! :D Papot tdo em viseu! :P ;) Da minha Vida... bem... ela é o Sol e a Lua... sei la o k ela é! Uma pikinina MUITO LINDA d kem eu gostuh mt e k m tem mimado bastant! :)* Ao meu Tio Lindo... opá.... abaxo do tamanho do MUNDO e bigaduh pelo autografo! :P Ao Minders...bigado pelos beijinhos! És um doido mt fixe e es a unica pessoa k s digna a sair do away pa m vir dar beijitos! Ah... e a nossa xtoria da mini saia e do meu Delicioso...opa... ineskecivel! :P :) A todos... sei ... la ... Têm todos um buakinho dentro d eu ond vao fikar pa smp (ok,ok...eu deixo k mudem a decoraçao pa n morrerem d tedio! :P)... ***** ADORO-VOS... excepto ao meu Pedrito... a esse AMO... Para smp!... ;) :')) ****************************************************

Di Minders disse...

Eu keria agradeçer aos meus Fãs pê-lo ke têm dito, keria agradeçer aos meus papás ke me ajudam em tudo ( dao de comer, comer, mais comer e tambem bebidas! )

Queria agradecer ao nosso realizador Tiofe Fernando Santos Portista e aos outros membros desta gd Paródia!!!!


VIVA JOSÉ CID POR TORNAR ISTO TUDO POSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Voces sao todos uns bebados,com um grave problema de gordura,que vos impede de ter um comportamento normal com as pessoas,o que vos torna pessoas altamente veneradas por quem vos rodeia...LOLOLOL
continuem assim...sao os melhores...e os maiores...adoro tas com voces e apanhar grandes burraxeiras...na voça companhia tá claro...LOLOLOL
parabens...

Anónimo disse...

pronto fui eu kem escreveu akela barbaridade...ass:ana_xp

ruxa disse...

Pior post??? todos os que tiverem algum semblante meu... é que conseguem estragar logo tudo, IRRA!!!

melhor post? todos têm o seu quê de melhor... era injusto!

para melhorar só mesmo terem atenção nos caragos dos erros de português!!!

quando é que vêm à Capital inbadir esta merda???

jsc disse...

aqui so se fala pretoguês da PORTOgália...
Os esféricos on tour por LisboUa!! issuékéra!!!!!