junho 29, 2005

para sempre... isso eu sei!!!!

Continuação
O concerto e o regresso

Era sim senhora, a Ivone ou Iboné como já vi alguem (não vou dizer que foi o facas) chamar-lhe, apesar de não a conhecer ainda pessoalmente só tinha falado com ela no #xutos uma vez ou duas, avanço com confiança para a cumprimentar, digamos com a confiança de quem não tem nada a perder. Ao primeiro “Olá “vejo os labios com um sorriso sincero mas tambem vejo os olhos de avelã que se apresentam como espelhos da alma, e que me dizem “ mas eu conheço te ??????? “ logo ali percebi que nunca mais ia ser a mesma pessoa, é que há gente assim, que nos marca logo ao primeiro impacto, e que deixam uma marca que nunca mais sai ( tive a felicidade de no #xutos encontrar algumas pessoas assim) . Bora ver Xutos e recuperar o lugar nas grades, chegamos lá e estão cheias, gente de varias idades mas uma senhora dos seus 50 e muitos e outra de no minimo 70 :O !!! Eu pensei logo as velhas tão lixadas com um F dos grandes, quando a bateria do Kalu começar a rasgar elas só querem é fugir! Chega a Ivone e eu digo logo “ os bons juntam se sempre tá mais que visto!!!!” O concerto foi bom o publico ao rubro com mosh e festa mas sem cahtices e ate´as “velhas” curtiram o concerto á grande e á grade. Pena que tenham tirado o Inferno II do alinhamento, diz me tanto essa musica e tem tanto de nosso que sinto falta dela.... acaba o concerto e pergunto voçes vão agora para Aveiro ???
Não vamos para Lisboa nós somos de Lisboa!!!
UI ainda hoje para o marrocos livra!!!! Vieram por onde ?????? querem dormir no Porto ??? Vieram por Viseu livra que volta !!!! É melhor ir pelo porto e depois apanhar a Scout da Costa de Prata que é de borla até Estarreja e depois A1 (ouço a pita lindona lá atraz TIO FÉ A DOMINARRRRRRRRRRRR já era a stout a falar por ele) vão então fazem me o favor levam o tommy ate´ao Porto para eu não ter de o levar na mala se não se importam. Boa ??? obrigadinho!!!
Regresso nas clamas que a Ivone tem muito andamento mas não gosta de andar muito depressa, enganos no caminho, comer um cachorro servido por um cão!!! Levar a malta á Scout costa de prata ao trocar o tommy de carro e nas despedidas da ordem viro me para a Ivone e com akele ar de patroum que voçes conhecem e digo
"anota este numero 9123423453" ao que ela responde
"helá este não perde tempo", e eu sem perder a compustura digo
"é eu sou assim!!! Quando chegarem a lisboa manda um tok ou um sms para saber que chegaram bem# (é a escola da Ruxa que querem!!!!)
Trazer o mouro do Tommy na mala ate´ao Porto a ouvir
“ESTAS PEDRAS DE GRANITO
PRESAS NO MEU CORAÇÃO
TENHO ORGULHO NESTE AZUL
SOU SUPER DRAGÃO “
Sempre em loop para ver se ele se convençe (parece que não!!) deixar o Facas na Estação e deitar o Tommy. E ir ter á cama que amanhã é outro dia!!!!


Não fiquem em cima deste poste porque nós

TAMBEM NÃO!!!!!!!!!

Sem comentários: