setembro 06, 2005

Xutos 50 anos de carreira

Okei, já sei que são só 26 mas que querem eu sou um visionário....
O Mundo ao contrário (para mim akilo é mais Xutos ao contrário) marca a passagem dos 25 anos de carreira dA Banda de Rock Portugues os Xutos e Pontapés mas como seria o album se fossem já os 50 anos?? Que aspecto teria o Ai se ele cai???
"Ai se ele cai vai se partir o meu perónio vai se partiiiiirrrrrr" "
e de tanto doer e de tanto engessar, eu não te quero operarrrrrrrrrrrr"
pois não, não o imagino assim mas há uma muisca (das mais bonitas do album por sinal ) que ninguem me tira da cabeça que originalmente não tinha aquela letra é a Teimosia, eu procurei informei-me espiei e finalmente tive acesso á letra original aqui fica pela 1ª vez em publico a letra original de teimosia, que tinha como titulo Radiografia



Radiografia

Males d'ossos, miopia
calos e dor na bacia
reumatismo persistente
dor aguda
neste dente
passa a consulta adiante
dor na cabeça constante
doi da Sé até á Foz

ouve-se do lar uma voz
perguntar se temos nós
comprimidos pra tomar
porque com tanta fraqueza
nos esquecemos sobre a mesa
As receitas prá aviar ...

Tantas vezes, tantos dias
Por causa da miopia
Nós perdemos a vontade...
não ouvimos é verdade
a enfermeira a chamar
e ficamos a secar
tristes perdidos e sós

ouve-se do lar uma voz
perguntar se temos nós
comprimidos pra tomar
porque com tanta fraqueza
nos esquecemos sobre a mesa
As receitas prá aviar ...

6 comentários:

Pedro disse...

LLLLLLLLOOOOOLLLLLLLLLL

brilhante... manda isso ao Tim, pode ser que ele edite e fazes uns trocos!

J disse...

Epah e volto a repetir: este meu tio é o máior! É que até mete noijo!
Es grande!*

Leoa disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL Lindo!

o tio é o maior ;)

*s

*Buggie* disse...

o tio mete noijo, mas qd está inspirado faz umas coisas decentes!!!!!! LINDO LINDO LINDO...ainda me estou a rir.... AIIIIII LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

ta lindo fernando!!
es o maior! medes prai 20 km de largo!!!

um grande abraço para ti!!
ass: kokas

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL Muito bom mesmo!!! Divinal direi mais... FIquem bem ;)