março 14, 2005

Concerto de Santarém

Boas malta
[X]

Sexta-Feira, dia 11 fiz me sozinho à estrada...
Isto deveria ser um post para os andarilhos mas decidi colocar aqui! Não me levem a mal impssueiros!!
O dia começou cedo.. 07.30h despertar, fazer a mochila pros andarilhos e livros pra escola, e rumar pras aulinhas. Ed.Física a limpar um pouco a máquina pra longa andarilhagem que tinha pela frente, depois 90m na treta com a minha prima doida e respectivo namorado que por sinal é amigo de abraço e, pra acabar em beleza, teste de História de 90m que o fiz em menos de 30m! De que forma?! Nem queiram saber... Atravessar a cidade de Santo Tirso em 12m, passar por centenas de carros de bois que cumpriam a sua tarefa de entregar pizzas, pousar a mochila de Ed. Fisíca em casa e sempre a correr até apanhar o comboio. Chegada ao Porto, ser alvo de mil e um pedidos de tabaco, dinheiro, informações... enfim tinha mesmo chegado ao Porto!! Comer umas belas sandochas com a bela da stout e rumar pro comboio onde a viagem foi alucinante no que toca a encontros imediatos com Abutres, pardais, tarados e Ex-reclusos de Caxias!!! Lá cheguei a Santarém com 3m de atraso (a CP deve andar doida...) e mal coloquei o pé em terra estava a ana à minha espera. Bora seguir pra zona do concerto numa estrada meia suicida em que parecia que estavamos a caminho do cume de um monte qq... Assistir ao fim do sound check, jantar no shopping mais atolhado de pitalhada que os concertos dos fingertips e encontro com os andarilhos da margem sul. Saída do shopping mesmo em cima da hora com o FCP já a perder e furar e furar mais uma manada de pitalhada até chegar às grades. Quanto ao concerto é melhor nem falar... (1pc pro mau ouvir mesmo atrás de mim o esquadrão rosa-choque2 aos berros no ai se ele cai). Sintetiza-se o concerto à Remar Remar e ao melão do Kalú que por pouco não partia a bateria.. Vá-se lá saber porquê... Sábado de matina acordar, seguir pro kimboio e chegar calmo e tranquilo com a sensação de que soube, na verdade, a pouco!!
Um beijinho especial pra ana por acolher em seu lar um nortenho, outro pra avó da ana e pra sua amiga, um beijo pra zuryyyyyyyy a minha tiazinha cotinha que é um máximo, pra filha da zury e pra amiga da zury, pra mãe do bruce, pra tata, pra ruxa, pra patricia, pra leoa, pra maluca do comboio, pra sandra, pra bruxinha que ñ a vi, pra cristel, e pra todas as outras que o meu loirónio teima em se esquecer... (desculpem se falta alguém... ah as bloqueadoras...)
Os abraços vão pros malucos todos do sul. Raul, trintão, namorado da ruxa, kokas, bruno (obg pela boleia até Almeirim), xutos man, cowboy,........cabeça que já falha......., tata comuna, bayleys, abutre, extreme, homem do leme, e todos os outros malukos!!

Até à Casa da Música!

7 comentários:

ruxa disse...

andas a pedir banho... andas, andas!
o rapaz chama-se Alex ;)

Leoa disse...

:)

Pena não ter dado para estar mais tempo com o pessoal , mas quando se está dependente de outras pessoas é assim...
ruxa, fico super feliz por ti, ja merecias ;)

jinhos

Anónimo disse...

Adorei o concerto dos Xutos e tb axo k era so "pitalhada", ja me tava a passar dos neuronios(poucos que ainda tenho),tb n gostei do resultado do FCP :(
Gostei de te "conhecer" embora tenha sido ao longe,da proxima vez vou ter ctg e c o ppl..
Fika bem e Carpe Diem.jokinhas fofas ;p

J disse...

Mais pitalhada que no concerto dos Fingertips? Pah, pra mim isso é utopico!
Comeste uma sandes? Ou meia sandes? :x

(já tenho pai ihihihihih :x)

jsc disse...

Naum n comi pipokas.. deixa te tar deixa...
Abraço pro ALex!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando disse...

mea culpa!!!!

meia culpa, não culpa inteira!!!!

Anónimo disse...

axo que nao te esqueceste de ninguem axo eu!lol
um abraço e ate ao proximo! nunca se sabe aonde e quando!
ass:kokas