março 08, 2005

dia 8 de março

O dia 8 de Março, marca uma luta que está longe de ser ganha, a luta da igualdade entre sexos! É o dia da mulher ...viva!!! Estou farto de mudar pneus e de pintar as paredes de casa, estou farto de mudar o oleo do carro, de ser eu a atestar os depositos, arrumar a garagem cortar a relva no jardim, de cortar a lenha para a lareira, de limpar a lareira, estou farto de me esfalfar a trabalhar todo o dia chegar a casa e ao arrumar ainda levar com a mulher a dizer " tá mal arrumado" ou só "me estrovas sai mas é da frente" "axas que a cama tá bem feita" "tavas a mijar de pé na sanita!!!!" "lá estas tu outra vez com o futebol" .... e se chegado ao fim desse calvario ainda á mulher der vontade de sexo tenho de cumprir pois se disser que não me apetece, sou um falcido e triste impotenmte ... por falar nisso já se pedia era um dia internacional do homem !!!!!!!




PS: eu não estou contra o dia internacional da mulher nem contra as mulheres, axo é que pedem igualdade (e devem ter ) que em muitos casos lhes é devida! mas que em tantos outros sonos nós homnes e cada vez mais a perder os nosso direitos e as nossas liberdades ....
pensem nisto

1 comentário:

J disse...

Podemos ver smp por essa perspectiva mas h]a uma que me agrada bastante mais ate por ser mais optimista. O Dia Internacional da Mulhere simboliza a luta das mulheres pela igualdade, aquelas que lutaram e lutam pelos seus direitos.
Beijos*