março 17, 2005

Tou de volta!!



Ah pois é!!! Hoje de manha acordei e pensei "Fdx!Hoje vou escrever no esféricos!!!".
Já tava com medo que vocês não se lembrassem de mim ou pensassem que eu tinha deixado de ser esférica! Desenganem-se meus amigos! A minha esferiocidade (x: ) está em alta!

Já não escrevo mesmo há muito mas não é por ter o que escrever! Pode parecer estupido mas acho que os dias são tão intensos (regra geral) que chega-se ao fim do dia e queremos é paz! d:

A foto ali em cima é da surpresa que os esféricos me fizeram (: apareceram-me aqueles três Pesados no último dia da minha peça. Apesar das lágrimas nos olhos habituais sempre no fim desta peça acreditem que foi tão bom vê-los!
Bem voces fizeram-me acabar a peça que mais me deu, onde mais cresci, em grande! Nunca esperei levar uma chuva de pétalas vestida de noiva (:

Entretanto alguns esféricos voltaram a estar juntos no concerto acústico dox Xutos.
Se bem que de acústico teve muito pouco e que nos trocaram as voltas todas! Sai daquele concerto mesmo feliz! E depois a caminhada até à ribeira pra desputa das francesas! Que estomago de esférico so com um caldo verde desde as 19h30 ñ é estomago!!!

Entretanto as aulas na faculdade lá vão...
Sinto-me a levar todos os dias grandes injecções de novos conhecimentos! Chego ao fim do dia tonta com tudo aquilo que aprendi! Se bem que o tonta pode ser também de me levantar todos os dias às 6h da manha...Bem..Quase todos os dias...Não sou de ferro!!!
No teatro também já voltei à carga, mas mais levezinha que este fim de semana há peça. Esféricos que possam não faltem que já tenho saudades vossas!

Para completar ontem fui a um funeral duma colega do curso que morreu de leucemia. Ontem voltei a sentir uma revolta como há um ano atrás... Mas agora não vou falar disso.

Bem isto deve tar cá um relatório! Deixa-me ficar por aqui que já é abuso! Ocupar tanto espaço para dizer tão pouca coisa...d:

Beijo grandes meus irmãos esféricos! Se não for antes vemo-nos num concerto de xutos nas grades! *
Ah! Pensavam que me esquecia não?!
PARABÉNS A NÓS!
NESTA DATA QUERIDA!
MUITAS FRANCESINHAS!
E MUITAS STOUTS FRESQUINHASSS!
EEEEEEHHHHH

Sem comentários: